Caixa Régua Bala de Goma, Surpreenda no Dia dos Professores!

Por Pedro F. Sergio -
- 0 Comentários - 4 min. leitura Dia do Professor

Caixa Regua para Bala de Goma Dia dos Professores

Publicidade 2

 

O Dia dos Professores está chegando, e o que poderia ser melhor do que um presente personalizado, criativo, doce, e além de tudo útil para o Dia-a-Dia do Professor? Neste post, vamos apresentar a ideia perfeita: a Caixa Régua Bala de Goma! Esta é uma maneira única de mostrar apreço pelos educadores que moldam nossas vidas.

Nesse post você vai encontrar os moldes gratuitos, prontos para imprimir em tamanho A4, para que você possa fazer essa surpresa especial em casa. Além também dos moldes em Studio pronto para você fazer incríveis mimos para vender.

Publicidade

 


Relacionadas Caixa Lápis Dia dos Professores Grátis para Imprimir em Casa Caixa Lápis Dia dos Professores Grátis para Imprimir em Casa Porta Lápis e Caneta Dia dos Professores Grátis para Imprimir Porta Lápis e Caneta Dia dos Professores Grátis para Imprimir Porta Bombom Corujinha para Imprimir Grátis Porta Bombom Corujinha para Imprimir Grátis

Por que um presente personalizado é importante?

Antes de mergulharmos nos detalhes da Caixa Régua Bala de Goma, vamos entender a importância de dar um presente personalizado no Dia dos Professores.

Educadores desempenham um papel vital em nossa formação, e um presente personalizado demonstra o esforço que você colocou em expressar sua gratidão. É uma maneira de mostrar que você valoriza o trabalho deles e que está disposto a dedicar tempo e energia para criar algo especial. Assim como dia após dia os educadores dedicam suas vidas a tornar os alunos pessoas especiais.

 

Molde montado da Caixa Regua para Bala de Goma Dia dos Professores
Molde montado da Caixa Regua para Bala de Goma Dia dos Professores

 

A Caixa Régua Bala de Goma – Um Presente Único

A Caixa Régua Bala de Goma é um presente que certamente impressionará qualquer professor. Aqui estão os pontos fortes deste incrível molde:

1. Imita uma régua de 10cm

A primeira coisa que chama a atenção nesse molde é a sua semelhança com uma régua real de 10cm. Isso a torna um presente único e funcional, pois pode ser usada tanto como uma régua quanto como um recipiente de bala de goma.

2. Pode ser usado como uma régua

Além de ser uma embalagem de bala de goma, a Caixa Régua também é uma régua funcional. Seu professor poderá usá-la no dia a dia, lembrando-se sempre do gesto carinhoso.

3. Molde cabe uma embalagem de bala de goma redonda de 32 gramas

A Caixa Régua é projetada para acomodar uma embalagem de bala de goma redonda de 32 gramas, tornando-a uma surpresa doce e saborosa.

 


Como Salvar a Caixa Régua Bala de Goma

Novidade!

Agora temos um botão de salvar a imagem. Veja como ficou fácil baixar.

  • Clique na Miniatura da Imagem
  • Espere a nova página abrir
  • Clique no botão baixar imagem.

 

Termos de Uso da Caixa Régua Bala de Goma

Fizemos esses moldes com muito amor e carinho, porém não é liberado o compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar as nosso conteúdo, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o molde do nosso site.

Esse molde é liberado para venda do item pronto.


Moldes Grátis para Baixar

Agora, a melhor parte: fornecemos moldes grátis, prontos para imprimir em tamanho A4, para que você possa fazer esse molde em casa. É fácil e econômico! Basta baixar os moldes, seguir as instruções e criar um presente personalizado e encantador para seu professor.

 

Arquivo de Corte, clique na imagem para baixar!

Baixar Studio Caixa Regua Bala de Goma
Baixar Studio Caixa Regua Bala de Goma

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio, porém não está conseguindo colocar todas as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

 

Este Dia dos Professores, dê um presente único e personalizado que seu educador jamais esquecerá: a Caixa Régua Bala de Goma. Com moldes grátis, prontos para imprimir em tamanho A4, você pode criar essa surpresa encantadora em casa. Demonstre seu apreço de uma forma criativa e doce. Baixe os moldes agora e faça do Dia dos Professores uma ocasião verdadeiramente especial!

Agradecemos por visitar nosso blog e desejamos a você e seu professor um Feliz Dia dos Professores!

 

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *