Bodas de Flores e Frutas da Danielle e Thiago!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Bodas de Flores e Frutas
Bodas de Flores e Frutas
Publicidade 2

As Bodas de Flores e Frutas são comemoradas quando o casal faz 4 anos de casal! Nossa leitora Danielle usou toda a sua criatividade para criar uma linda festa para comemorar esse momento tão especial na vida a dois.

O dia da festa foi 12 de junho e além de ser o Dia dos Namorados, esse ano era a estréia da Copa do Mundo, nossa querida leitora teve que usar de toda a sua criatividade para comemorar as 3 datas juntas! O que não era muito fácil pois futebol e romance normalmente não combinam. Mas a Danielle deu um show! Usou as cores do Brasil para fazer a festa e surpreendeu a todos! Eu adorei!

Publicidade

A festa contou com tags , latinhas , docinhos , copinhos de brigadeiro e muito mais! Tudo personalizado!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

Temos várias dicas para você fazer sua Bodas de Flores e Frutas ,veja aqui!


Relacionadas Artes da Leitora Kéilene Kie!! Artes da Leitora Kéilene Kie!! Artes da Leitora Patrícia Rodrigues da Silva! Artes da Leitora Patrícia Rodrigues da Silva! Festa Trolls da Raquel Festa Trolls da Raquel

Bodas de Flores e Frutas da Danielle e Thiago!

 

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Olá!
No dia 12 de junho foi uma data muito importante para mim: meu aniversário de casamento! Meu marido e eu estávamos comemorando 4 anos de casados, Bodas de Flores e Frutas. Mas esse ano, além de ser Dia dos Namorados, também era a estréia da Copa, então tive que quebrar a cabeça para saber como comemorar. Romance e futebol não costumam combinar muito, mas decidi fazer uma festinha íntima para comemorar nossas Bodas e de quebra reunir a família para assistir o jogo do Brasil.
Foi algo simples, mas adorei o resultado! Usei algumas imagens disponibilizadas no seu site para montar a arte ao meu jeito, adaptei a cor e etc. Reciclei latas de leite pintando de amarelo e usando como se fosse um vaso para abrigar as “bolas verdes”, as cores do Brasil foram as cores da decoração, também fiz todos os docinhos, a maioria com sabores de frutas remetendo ao tema das bodas, dentre eles, brigadeiro de limão, beijinho de maracujá, beijinho recheado com morango e tortinha de brigadeiro branco com morango no copinho, o único doce que fugiu ao tema de frutas foi o brigadeiro de nutella. Enfim, foi uma festa 100% handmade.
Espero que goste! Ah, meu nome é Danielle e meu marido se chama Thiago. As fotos estão nos links abaixo por conta do tamanho.
R: Adorei a sua festa de bodas! Parabéns pela criatividade e capricho!! Bjs
Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *