Peppa Pig – Livrinho para Colorir!

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 1 min. leitura George Pig

primeiro

Publicidade 2

 Agora os livrinhos para colorir são todos com páginas avulsas em JPG. Assim, você pode copiar e imprimir cada página, e preencher a idade e o nome à mão, ou mesmo preencher em qualquer programa de edição de imagens ou no word. Dá até para colocar uma foto do aniversariante!

Publicidade

 LEIA COM ATENÇÃO:

 As imagens estão em escala para impressão em papel A4, no modo paisagem.

 Para ver as imagens em boa resolução e copiar, clicar com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as”. 

Este livrinho tem uma capa, acima, (imprimir em folha gramatura 180 ou 120 gramas deixando o verso em branco, de preferência com folha colorida), e mais 8 páginas, para imprimir em 4 folhas normais, em frente e verso.


Relacionadas Tema: Carros – Festa da Leitora Neidinha Carvalho! Tema: Carros – Festa da Leitora Neidinha Carvalho! Tema: Ferrari – Festa da Leitora Fátima Caroline Souza! Tema: Ferrari – Festa da Leitora Fátima Caroline Souza! Poá Laranja e Verde –  Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá Laranja e Verde – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

 Eu sempre prefiro imprimir a primeira cópia, e depois tirar fotocópia do restante. Acho mais rápido e mais barato.

 Mais informações sobre como imprimir e montar os livrinhos,  Clique Aqui!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *