George Pig e Dinossauro – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Pedro F. Sergio -
- - 6 Comentários - 1 min. leitura George Pig

CONVITE-GEORGE-PIG-3

Publicidade 2

Esse é o Vencedor da Enquete Fura a Fila de Abril!! George Pig e seu Dinossauro!!

Publicidade

Para as Mamães que estão pensando em fazer o aniversário do seu filho com o Tema do momento: Peppa Pig mas querem usar o George como personagem principal!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Coroa Princesa Rosa – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Coroa Princesa Rosa – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Certificado para o Dia das Mães! Certificado para o Dia das Mães! Tema: Chá de Bebê – Festa da Leitora Rachel L. Queiroz! Tema: Chá de Bebê – Festa da Leitora Rachel L. Queiroz!

Publicidade


6 Comentários

  1. Bom dia, gostaria de usar este kit do george pig e o dinossauro, como faço para fazer o download não estou conseguindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *