Princesa – Festa da Leitora Elaine!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Letras 3D Festa Tema Princesa
Letras 3D Festa Tema Princesa
Publicidade 2

Um encanto de festa! Assim pode ser definida a festa da Princesa Agatha de 5 anos feita por sua Mãe Elaine…

A Elaine é leitora assídua do blog, desde 2011 vem nos acompanhando e fazendo lindas festas com ideias e kits do blog, ela gosta de fugir do tradicional e criar conceitos novos, foi o que aconteceu com a festa da Agatha com o tema Princesas ao invés de usar o tradicional rosa, nossa leitora usou o vermelho e o resultado foi maravilhoso! Mostra como podemos inovar sem medo nenhum de errar.

Publicidade

Eu fiquei apaixonada pela festa e por todos os detalhes dela! Nossa leitora arrasou!

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa! Veja como é fácil. 

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 


Relacionadas Artes da Leitora Sandra Carvalho! Artes da Leitora Sandra Carvalho! Tema: Doki – Festa da Leitora Leila Cristina Ebert! Tema: Doki – Festa da Leitora Leila Cristina Ebert! Artes da Leitora Grazieli Fracaroli!! Artes da Leitora Grazieli Fracaroli!!

 

Veja todas as fotos dessa super festa tema Princesa:

Princesa – Festa da Leitora Elaine!

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Olá Aline, boa noite

Em primeiríssimo lugar quero te parabenizar pelo coração enorme e vontade de ajudar!!!
Te sigo desde o fazendo minha festa… e não sabia até então que podia postar as personalizações feitas por mim com sua ajuda, moldes e templates…, fiquei feliz em poder te mostrar como o FAZENDO MINHA/NOSSA FESTA tem feito parte da minha vida e das pessoas ao meu redor!
Utilizo teus moldes desde 2011, quando comecei fazer eu mesma as festas de aniversário da minha filha ( exceção de bolo e salgados) o restante é mão na massa literalmente!!!! rsrsrs e lógico que convoco a primarada no dia pra montar tudo em tempo hábil rsrsrs
Estas imagens em anexo é do último aniversário da minha filha, a Agatha fez 5 aninhos!!!!
Escolhemos o tema princesa e até o momento tenho preferido não usar temas “industrializados”, então escolho criar eu mesma um tema um tema…
O niver de 5 anos foi com tema PRINCESA e fugi do tradicional rosa, optei pelo vermelho kkk queria algo mais quente e diferente de tanto rosa que nós costumamos usar, o bacana é que a minha princesa vai na mesma onda que eu vou numa boa e com entusiasmo!!!
Se houver outra oportunidade poderia te enviar também as opções usadas na aniversários anteriores!
Muito Obrigada
bjus,
Elaine Evaristo
R: Amei a festa querida, e fico super feliz que você esteja acompanhando o blog a tanto tempo e gostando dele, rsrsrs, vou ficar esperando as festa anteriores para postar no blog, tenho certeza que vai inspirar muitas pessoas…


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *