Molde Dinossauro 3D de Papel que Mexe a Cabeça (Ilusão)

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Cachorros

Você já provavelmente viu esse vídeo acima circulando pela internet não é mesmo? Eu achei demais a ideia e compartilhei imediatamente com a nossa página no Facebook! Como muitas Mães também amaram a ideia e acharam super legal para colocar na sua festa, procurei na internet o molde para que possamos fazer em casa…

E achei vários modelos, além dos dinossauros, tem dragão, cachorro, sapo, vaca, gato, galo, pato, raposa e muito mais… E o mais legal que além de achar eles coloridos achei também para colorir ou seja nossos pequenos podem pintar do jeito que eles quiserem! Show!!

Publicidade

Molde Dinossauro 3D de Papel que Mexe a Cabeça
Molde Dinossauro 3D de Papel que Mexe a Cabeça
Publicidade 2

Molde Dinossauro 3D de Papel que Mexe a Cabeça

Com que papel imprimir? Se a sua impressora for a jato de tinta imprima em papel glossy 135g a 180g para que ele fique mais durinho sabe? Se for a laser o legal é o couche.

Agora se a ideia é imprimir para seu filho pintar, imprima naquelas folhas canson que normalmente são com a gramatura 120g.

Você pode imprimir ele em folha A4, mas se caso você quiser um efeito maior, vale a pena procurar uma gráfica e imprimir em A3.


Relacionadas Festa Cachorrinhos do Luca Festa Cachorrinhos do Luca Imagens de Cachorros para Colorir! Imagens de Cachorros para Colorir! Dinossauro Construtor – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dinossauro Construtor – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Você deve estar pensando como o Dinossauro mexe a cabeça, ou como tenho a impressão que ele mexe a cabeça, procurei a explicação e achei um vídeo do Manual do Mundo (que eu adoro) explicando como acontece essa ilusão, veja abaixo:

Show não é mesmo!!! E o mais legal é que dá pra fazer com mais animais e não só com Dinossauro ou Dragão, você pode usar na sua festa como Centro de mesa ou decoração as crianças vão fica apaixonadas, tenho certeza!

Veja no próximo vídeo como montar:

Agora que sabemos como funciona e como montar o Dinossauro 3D de Papel que Mexe a Cabeça vamos aos moldes? Se você fizer vou adorar compartilhar com o blog, mande seu vídeo, a reação dos seus pequenos ao verem ou as fotos de como ficou por email, veja como aqui!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *