Caixa Bis Dia dos Namorados para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 9 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bis
Caixa Bis Dia dos Namorados para Imprimir Grátis
Caixa Bis Dia dos Namorados para Imprimir Grátis
Publicidade 2

Dia dos namorados chegando e você já está procurando uma ideia bem linda e fofa, porém barata para dar para seu namorado(a), afinal o que vale é o sentimento, e o significado e não apenas o valor não é mesmo?

A caixa bis Dia dos namorados para imprimir do blog é perfeita pois além de linda vai expressar todo o amor que você sente pelo seu namorado(a)!

Publicidade

Como funciona? Você imprimi a caixa quadrada de bis ou o rótulo da caixa normal em papel glossy ou couche 180g. Depois imprimi os rótulos para o Bis, desejando Bis dos momentos de vocês (fofo demais!) esse moldes podem ser impressos em sulfite mesmo. Depois é só colar, colocar em um saquinho bem lindo com uma fita vermelha e presentear o amado, fácil não é mesmo?

Caixa Bis Dia dos Namorados para Imprimir

Como imprimir o kit Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menina? É muito fácil, basta você montar 20 bis em uma folha A4(já que em cada caixa de Bis vem 20 unidades), redimensionar a caixa de bis para a medida que está escrita no molde e imprimir em casa ou em gráfica no papel glossy(se a sua impressora for a jato de tinta) com gramatura 180g, para que fique mais durinho. Para aprender a redimensionar os moldes, veja essa postagem. Fiz apenas a parte de cima para ser colada no bis, a medida dessa parte é: 5,3 largura X 1,6 altura.

Se você usar essa Caixa Bis Dia dos Namorados para Imprimir vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!


Relacionadas Caixa Coração Dia dos Namorados Molde Grátis para Imprimir Caixa Coração Dia dos Namorados Molde Grátis para Imprimir Caixa Cubo Personalizada 3D – Vários personagens Caixa Cubo Personalizada 3D – Vários personagens Caixa Bis Dia dos Pais Personalizada – Grátis Caixa Bis Dia dos Pais Personalizada – Grátis
Publicidade

Fiz o arquivo em PDF pronto para imprimir, baixe no botão abaixo:

Botão-Download Caixa Bis dia dos Namorados


9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *