Vídeos Ensinando a Fazer em Casa!

Por Aline Gasda -
- - 116 Comentários - 3 min. leitura Como Fazer Transparência

Passo a Passo Vídeos ensinando a fazer em casa

Publicidade 2

Se você tinha alguma dúvida de como personalizar os kits do blog Fazendo a Nossa Festa, adicionar nome, cortar fotos, redimensionar as fotos e etc..

Tenho certeza que depois de ver todos os vídeos dessa página essa dúvidas iram sumir! Preparamos para vocês com muito carinho vários passo a passo em vídeo ensinando a personalizar os kits do blog Fazendo a Nossa Festa!

Publicidade

Vamos começar?

Vídeos Ensinando a Fazer em Casa

Primeiramente antes de personalizar os kits, temos que ter o programa ideal para isso, como assim?


Relacionadas Topper para Cupcakes com Pom Pom de Papel! Topper para Cupcakes com Pom Pom de Papel! Suporte para Docinhos e Cupcakes de Coração! Suporte para Docinhos e Cupcakes de Coração!

Um programa gratuito que todos tenham acesso, de uma interface fácil e simples de ser usada e com todos os recursos que precisamos!

Por isso escolhemos o Gimp, se você ainda não conhece esse programa irá adorar… Antes de assistir os vídeos você deve baixar o Gimp, clicando no botão abaixo:

Clique e baixe o Gimp
Clique e baixe o Gimp

Como muitas leitoras pediram, vamos fazer vários vídeos ensinando a personalizar usando o Photoscape também que é um programa gratuito e com uma interface simples. Para baixar o Photoscape clique na imagem abaixo:

dowload-photoscape

Após baixar e instalar o Gimp, vamos começar a personalizar?

# Vídeo 1: Como recortar as imagens?  – GIMP

O nosso primeiro vídeo demonstra como recortar a imagem do seu filho, ou qualquer outra imagem e colocar em dos moldes dos nsso kits gratuitos. O nosso leitor e colaborador Pedro irá ensinar como fazer isso de maneira bem simples e rápida! Aperte o play e veja:

# Vídeo 2: Como achar os kits e moldes no blog e como colocar foto nos rótulos: – GIMP

Nosso segundo vídeo vai lher ensinar como achar os moldes, kits, rótulos e ideias no blog de maneira bem simples! São três maneiras bem práticas de procurar o que você precisa. Além disso vamos ensinar você a colocar a imagem que recortamos no vídeo anterior em outros moldes como por exemplo no guaraná caçulinha, prontos para aprender? Vem com a gente!!

# Vídeo 3: Como colocar textos convites e moldes do Blog – GIMP

Aprenda no terceiro vídeo a colocar nome nos convites, rótulos e moldes diversos do blog Fazendo a Nossa Festa, vem conferir:

# Vídeo 4: Como imprimir os personalizados – GIMP

Nesse quarto vídeo você ira aprender a redimensionar os moldes deixando eles na medida certa para impressão de uma maneira muito prática e bem mais fácil do que no word ou qualquer outro programa. Confira:

Agora vamos ver os vídeos usando o Photoscape?

#Vídeo 1 : Como colocar o nome e foto nos convites usando o Photoscape.


116 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *