Jardim Encantado Provençal – Kit Festa Infantil

Por Aline Gasda -
- - 15 Comentários - 2 min. leitura Jardim Encantado
Convite Jardim Encantado Provençal
Convite Jardim Encantado Provençal
Publicidade 2

O tema Jardim Encatado Provençal é muito usado nas festas de meninas de 1 a 3 aninhos, é um tema muito delicado e que combina com uma decoração bem clean, onde menos é sempre mais…

Fiz esse kit pensando nas Mamães que estavam me pedindo um kit bem delicado com o tema, eu particularmente amei esse kit, e acho que que ele pode ser usado em outras ocasiões como Chá de Bebê, de fraldas.

Publicidade

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Quer baixar todas as imagens? Clique para ver a continuação…

Jardim Encantado Provençal – Kit Festa Infantil

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!


Relacionadas Mundo Bita Kit Festa Grátis para Editar e Imprimir em Casa Mundo Bita Kit Festa Grátis para Editar e Imprimir em Casa Nova Enquete Kit Fura Fila!!!!! Nova Enquete Kit Fura Fila!!!!! Ursinhos Carinhosos – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ursinhos Carinhosos – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Dica do blog: Se você pretende economizar uma dica super útil é usa a nossa caixa bis, nela cabe uma caixinha inteira de bis e fica uma lembrança linda e super barata, não economize no saquinho e laços para envolver essas caixinha. Além disso, tem as caixinhas para lembrancinha surpresa imprima em folha A4 e monte é muito fácil…

Outra ideia muito boa é a o saquinho de balas, para as professoras que gostam de dar uma lembrança diferente para seus alunos, basta comprar os saquinhos plástico e imprimir o nosso molde para saquinho de balas, temos ele em forma de bolsinha também, fica uma graça!

O calendário 2015 Jardim Encantado Provençal é super lindo e pode ser usado para confeccionar uma linda lembrancinha,adicione o molde com foto e dê um Up na lembrancinha.

Se você usar esse Kit Jardim Encantado Provençal vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Para baixar a imagem, clique em cima dela pequena para que abra em alta resolução:

Publicidade


15 Comentários

  1. Olá tudo bem? Será que tem a possibilidade de ter a bolsinha (almofadinha) nesse tema? Desde já agradeço

  2. ola que Deus abençoe por sua humildade de ajudar muitas pessoas sem custo nenhum mas o maior pagamento o senhor Jesus te dará .gostaria que se possivel vc colocasse o molde das sacolhinhas grande do tema jardim encantado agradeço ..

  3. Oi boa noite, gostaria de saber se vc vem essas impressões p que eu possa montar?? Ou eu só imprimi mesmo?? Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *