E nenhuma solteira vai ficar sem bouquet…

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Casamento

Publicidade
Eu sempre fiquei um pouco constrangida de ir para o “bolo” de solteiras tentar pegar o bouquet e voltar para a mesa com as mãos abanando (até porque nunca pulei para tentar pegar, sempre fiquei meio escondidinha no fundo).
Então, no nosso casamento, fiquei pensando em alguma maneira de evitar isso para minhas amigas. Foi então que descobri um site que vendia um bouquet com flores de madeira, da Heloisa Zanona (http://www.ideiasdesobra.com.br/page%20home%20page%20index.htm). Encontrei na net mesmo, e não conhecia a vendedora, nem ninguém que já tivesse comprado. 
Mas eu adorei a ideia, que é a seguinte: a noiva joga o bouquet com as flores de madeira. Cada flor tem uma mensagem, e uma fitinha branca, mas só uma rosa tem fitinha vermelha, com os dizeres “você é a próxima”. Quando a noiva joga o bouquet as flores se espalham, e todas as amigas conseguem pegar uma ou mais rosas. E aquela que pegar a flor com a fita vermelha ganha o bouquet da noiva.
Achei ótimo, era exatamente o que eu queria. Mas fiquei com um pouco de medo desse negócio de ser de madeira. Sei lá, vai que eu nocauteio as amigas com uma madeirada na testa… 
Mesmo assim resolvi comprar (comprei 60 rosas, 45 para jogar, e 15 para usar em lembrancinhas). Quando chegou eu fiquei encantada! Na verdade as pétalas são feitas de lascas bem fininhas de madeira, e o efeito é muito lindo!
Achei super divertida essa brincadeira, e ninguém voltou para mesa com as mãos abanando!


2 Comentários

  1. Acabei de conhecer o blog!
    Simplesmente amei a ideia!
    Se eu tivesse visto antes.. com certeza teria feito isso no meu casamento!!

    Parabéns pelo blog!
    Achei um máximo vocês disponibilizarem tanta coisa bonita e legal.. tantas ideias!!
    Ótimo para as que são adeptas do faça você mesma e não tem nenhum dom para ter as ideias e nem para fazer as artes no pc!!

    Beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *