Artes da Leitora Lorena S. Leite!

Por Aline Gasda -
- 43 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Fiquei realmente encantada com a festinha que a nossa leitora Lorena S. Leite 
fez para sua linda filhota Letícia!
 Cada detalhe da festinha com o tema A Branca de Neve foi preparado pela leitora Lorena!

Tudo foi feito à mão pela mamãe, desde o convite até os adesivos, porta guardanapos, as lembrancinhas, toalha de mesa, centro de mesa, painel de fitas, as caixas base para colocar os docinhos, a torre de cupcakes e, acredite, todos o doces e pirulitos! Não é incrível?

Publicidade


Relacionadas Tema: Camponesa Floral Provençal – Festa da Leitora Lídia Maciel! Tema: Camponesa Floral Provençal – Festa da Leitora Lídia Maciel! Artes da Leitora Isabelle Boechat!! Artes da Leitora Isabelle Boechat!! Artes da Leitora Maria Aparecida! Artes da Leitora Maria Aparecida!

Nossa leitora se dispôs a ensinar a fazer e responder às perguntas de como deu conta de todo esse trabalho! Podem perguntar à Lorena aqui mesmo, nos comentários!!!
Lorena, muito obrigada e parabéns por esta maravilhosa festinha!


43 Comentários

  1. Anonimo

    Oi flor eu não pequei kit digital tenho a maçã e a bonequinha apenas,o restante foi usado com papeis de fundo…eu usei papel de fundo amarelo xadrez e vermelho com bolinhas brancas que super combina com o tema.Inclusive usei algumas coisas do kit vermelho com bolinhas brancas aqui do blog,como porta-guardanapo,enfeite de canudinho,solapa pra fechar saquinho de balinhas e tal aí só adicionei o nome a maçã e a bonequinha.Se quiser a imagem da branca de neve e da maçã eu mando pra vc por e-mail.

    Beijão

    Lorena S. Leite

  2. Parabéns! Linda decoração!Gostaria de saber qual kit digital vc usou para fazer as artes com a imagem da Branca de Neve. Obrigada

  3. Oiii Lorena!
    primeiro queria te parabenizar pela festa foi linda a decoração.
    também estou organizando uma festa da branca de neve pra minha pequena e gostaria de saber da onde você tirou as imagens da branca de neve e das maças que estão nos docinhos.
    se puder passar o site agradeço.
    Obrigada e parabéns mais uma vez

  4. Olá Flavinha Martins,

    As maçãs de acrilico foi uma das primeiras coisas que eu comprei…Foi por acaso,estava numa loja de 1,99 quando vi aquelas belezuras (rs) aí me apaixonei e comprei ,nem sabia ao certo o que eu iria fazer com elas…Acabei usando como lembrancinhas para as crianças dentro eu coloquei um mini tubete,uma latinha,um saquinho com balinhas,batom e bis.Tem muito anuncio destas maçãs na internet,mas aí vc tem que procurar pq os preços variam muito e tive sorte achei aqui na minha cidade e paguei apenas R$1,50 em cada maçã!

    Beijão

    Lorena S. Leite

  5. Simplesmente amei!Vc está de parabéns Lorena!Vou fazer em setembro a festa da minha filha com esse tema…e suas dicas já me ajudaram bastante,pois esse docinhos personalizados são super caros…não dá!
    Irei por o blog feito a mão na minha lista de favoritos junto com o fazendo minha festa é obvio!
    Parabéns!Se tudo der certo em setembro posto as fotos da festa da minha princesa!
    Bjs kerilene

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *