Clubinho do PSP!

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 1 min. leitura Como Escolher o Programa de Edição
Publicidade 2

AFEIÇÃO E PSP!
Agora tem um novo grupo de PSP, pois o grupo que eu participava (abaixo)
não está mais aceitando inscrições…

Publicidade

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO CLUBINHO AFEIÇÃO E PSP!!!

Gente, este clubinho é maravilhoso, e ensina tudo sobre como usar o PSP e ensina também a conseguir o programa! As meninas são um doce, super queridas. Mas não sei se já estão aceitando novas inscrições!!! Eu aprendi muuuuuuuuito aqui, e uso o PSP7 até hoje!!!
Tem ainda o grupinho PSP Tubes e Acessórios:
Encontrei ainda o grupo PSP Assinaturas e Tutoriais


3 Comentários

  1. Gostei ! Estou aprendendo como fazer assinaturas Mágicas com o Clubinho do PSP antigo o de 2004 e eu gostei muito só que quando fui criar um blog comassinaturas ninguém acessava e percebi que essas assinaturas não estão tão famosos e fiquei muito triste e estou gostando que tem gente voltando a atualizar o Clubinho do PSP ! Eu quero muuito entrar para clube ! Posso ? email – [email protected]

  2. Olá… adorei seu blog. Já tentei participar e não consigo…baixei um corew psp mas acho que é diferente e não consigo fazer o que quero :(… será que pode me ajudar? quero fazer a festa do meu filho com tema geek( icones da internet: face, orkut, twiter, google…)seu aniversa´rio é em Maio…HELP!!! agradeço desde já e que Deus continue abençoando sua vida!!!
    Milena Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *