Kits com Fundo Marrom e Rosa!

Por Aline Gasda -
- 11 Comentários - 1 min. leitura Uncategorized

Gente, mais tarde hoje de noite começam as postagens dos Kits com o fundo Marrom e Rosa!!!

Publicidade

Contando o kit de fundo liso são ao total 10 Kits Completos, com 95 a 110 imagens cada!

Serão 3 são de Ursinhas, mais 3 de Ursinhas com tema, o da Jolie, o de fundo liso (flores e listras) e 2 Kits surpresa! Vai sair um por dia! Aguardem!!!!!!!


11 Comentários

  1. Oiii Karen tudo bem??? então tenho dúvidas em como fazer algumas coisas nos kits pois sou novata rsrsrs, apesar que só irei usar em julho no meu chá de bebe, mas gostaria de saber se tem videos ou passo a passo mostrando como fazer cada kit, tipo a montagem manual, e minha dúvida é onde é traçejado eu recorto ou dobro??? beijos, parabéns amei a ursinha rosa e marrom…. Anynha Sousa

  2. ta muito lindo, e esperado, mas nao dava pra ser mais limpinho? ta muito misturado a florzinha com xadrez. na hora que escrever o nome vai poluir!

  3. Eu ví são lindos, mas não tem a ursinha e eu não consigo colocar a imagem, sempre a imagem que coloco de uma ursinha tem um fundo (ou branco ou preto) e aí não fica legal. Ai agora não sei como faço, se não for pedir demais e for dentro de suas possibildades não daria só para colocar uma ursinha em um daqueles fundos limpos. Ai eu ia ser mto grata. Estou já tentando desde janeiro, a minha esperança era de que o tema de ursinha marrom e rosa, que iria fazer, seria de bolinhas. Mas desde já obrigada pela atenção! Bjinhos

  4. Olá, estava ansiosa aguardando o kit da ursinha marrom e rosa, mas o tema da festa da minha filha será com bolinhas (rosa com bolinhas marrons ou vice e versa). Será que teria possibilidades pelo menos de um fundo assim? Estava mto precisando para fazer o convite e o molde para CD. Aiii como eu aguardei esse tema!!! :) Bjinhos e desde já obrigada! Seu trabalho é maravilhoso e como nos ajuda!!!!

  5. Oi Mairim! Puxa, dia 24 é bem em cima né… o próximo Kit que farei é o Disney Baby, e provavelmente vou fazer em amarelo com azul bebê… talvez com rosa e verde também, ainda vou decidir (vai depender do que vou achar)… então, talvez possa fazer junto o Kit da Bela e a Fera, mas seria com esse fundo clarinho… não seria o ideal, mas o que você acha? Daí sairia até o final da semana que vem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *