Caixa Melancia para Imprimir em casa e Molde Grátis para Silhouette

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 3 min. leitura Uncategorized
Molde Caixa Melancia para Imprimir
Molde Caixa Melancia para Imprimir
Publicidade 2

O tema Melancia conquistou seu coração? Então, saiba que você não é única, porque nos últimos meses recebemos diversos pedidos de moldes para festa infantil com o tema. Então, especialmente para vocês, fizemos o molde Caixa Melancia para imprimir.

Para que você que acabou de chegar no blog, saiba que todo nosso conteúdo é gratuito, inclusive essa linda caixa fatia Melancia. Estamos disponibilizando o arquivo para recortar na tesoura e também o arquivo de corte para Silhouette.

Publicidade

Caixa Melancia para Silhouette.

Finalmente! Isso mesmo Silhoueteiras, agora você terão conteúdo exclusivo em .studio porque amamos facilitar a vida das Mamães festeiras!

No final da postagem, quem possui o programa Silhouette Studio poderá baixar o arquivo gratuito. Porque arquivo está pronto para corte na Silhouette.

Oba! Quem gostou dessa super novidade comenta na postagem para que façamos mais moldes para o Studio.


Relacionadas Churrasco dos Simpsons – Ideia para Festa! Churrasco dos Simpsons – Ideia para Festa! Imagens de Molduras Limpas para Convites, Rótulos e Papelaria em Geral! Imagens de Molduras Limpas para Convites, Rótulos e Papelaria em Geral! Boneco de Neve com Cupcake e Marshmallow – PAP Boneco de Neve com Cupcake e Marshmallow – PAP

A caixa Melancia também pode ser usada em festas de outros temas, como Show da Luna, Frutas, Pool Party, Tropical, Verão, Festa na Piscina, Comidinhas e também Flamingo…

Como imprimir o molde Caixa Melancia?

Use papel matte 180g, ou se preferir fotográfico glossy 180g. Se acaso sua impressora for a laser, imprima em papel couchê.

O molde está pronto para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Atenção! Para salvar o molde Caixa Melancia em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Arquivo para corte no Silhouette Studioclique na imagem abaixo para baixar:

Molde caixa melancia silhouette

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou a economizar na sua festa.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando a caixa Melancia para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Molde Caixa Melancia para Imprimir? Então, compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


6 Comentários

  1. Nooooosaaaaaaa! Que bacana. Amei a idéia de kits prontos para Silhouette.
    Muito bom. Parabéns por lembrar de nós silhouetteiras!

  2. Oiiiii Aline!!!

    Parabéns pelo teu trabalho!!! Amei os arquivos disponibilizadas para corte na Silhouette!!!

    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *