Novidade no formato dos Livrinhos para Colorir e Nova Enquete!

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 1 min. leitura Enquetes
Publicidade 2

O Chaves foi o vencedor da enquete de abril de nosso blog de imagens para Colorir, e o Livrinho para Colorir do Chaves sai amanhã!!!

Publicidade
Agora os livrinhos para colorir são todos com páginas avulsas em JPG. Assim, você pode copiar e imprimir cada página, e preencher a idade e o nome à mão, ou mesmo preencher em qualquer programa de edição de imagens ou no word. Não precisa mais fazer download no Scribd!!!

Esta é a nova enquete:

Livrinho Fura Fila de Maio



Relacionadas Nova Enquete – Livrinho de Atividades!!! Nova Enquete – Livrinho de Atividades!!! Nova Enquete Livrinho de Atividades! Nova Enquete Livrinho de Atividades! Saiu a Nova Enquete do Kit Fura Fila!!!! Saiu a Nova Enquete do Kit Fura Fila!!!!


2 Comentários

  1. Oi. Adoro seu trabalho. Já deixei recado em outra página sobre imagens que estou precisando para confeccionar um livrinho para pintar do tema SAFARI ( encomenda para a semana que vem ). Também gostaria de imagens sobre o tema BARNEI. Se possível, desde já agradeço.

  2. Desculpa, a crítica mais, que fez este site precisa melhorar na caligrafia pois, ”Bem 10” esta toalmente errado ! Se escreve BeN 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *