Nascimento Menino Jesus (Natal) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 1 min. leitura Kits Adultos
Convite Moldura e Cartão Nascimento Menino Jesus (Natal):
Convite Moldura e Cartão Nascimento Menino Jesus (Natal):
Publicidade 2

Vejam que lindo esse Kit Completo para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos e arrasar!

Esse é um lindo Kit para você que quer comemorar o verdadeiro significado do Natal: O Nascimento de Jesus!

Publicidade

Se você quer usar apenas o fundo desse kit clique aqui para ver!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Que Douçura!!! Mais Lindas Bolachinhas de Natal!!! Que Douçura!!! Mais Lindas Bolachinhas de Natal!!! Vasco – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Vasco – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Tema: Ursinha Floral – Festa da Leitora Émily Almeida Tonoli! Tema: Ursinha Floral – Festa da Leitora Émily Almeida Tonoli!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *