Porta Bombom de Natal Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 8 Comentários - 2 min. leitura Boneco de Neve
Porta bombom de Natal para imprimir
Porta bombom de Natal para imprimir
Publicidade 2

Porta bombom de Natal para imprimir em casa, uma lembrancinha de Natal criativa, barata e fácil de fazer em casa, com vários modelos para você escolher.

Nesse ano presenteie seus professores, alunos, funcionários ou clientes com um lindo porta bombom. Fizemos lindos porta bombons com a temática Papai Noel e também para o Natal Cristão.

Publicidade

Porta Bombom

Nesse lindo molde, você irá gastar apenas uma folha, tinta para impressão, seu tempo para montar e um bombom da sua preferência.

Ah, e no final dessa postagem vocês vão encontrar o arquivo de corte do molde para Silhouette

Como Imprimir

Imprima os moldes em folha A4.


Relacionadas Tags para Presente de Natal para Imprimir Tags para Presente de Natal para Imprimir Bonequinhos de Natal para Enfeitar e Brincar! Bonequinhos de Natal para Enfeitar e Brincar! Como fazer Pisca Pisca Decorado para Natal Como fazer Pisca Pisca Decorado para Natal

Use papel matte ou fotográfico 180g.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

Molde para Silhouette Porta bombom

Baixe na imagem abaixo o molde em studio pronto para recorte.

Arquivo de corte Silhouette Porta bombom de Natal
Arquivo de corte Silhouette Porta bombom de Natal

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Dia das Crianças? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Porta bombom de Natal para Imprimir? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


8 Comentários

  1. Olá, seria possível disponibilizar os arquivos em PDF também? O JPG perde resolução quando mando para a minha impressora. Muito obrigada!

    1. Olá Fabiana, por enquanto temos apenas nesse formato, você deve estar salvando de forma incorreta, pois os moldes são testados antes de irem para o blog, e são todos em alta resolução. Para salvar você precisa clicar na miniatura da imagem, esperar ela abrir e só depois disso, você deve salvar em alta resolução. Espero ter ajudado, um abraço abraço!

  2. Suas artes são lindas e ajuda de mais. Muito obrigada por dividir conosco o seu saber. Deus abençoe sempre você e seu trabalho. Gratidão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *