Tema: Mickey Futebol – Festa da Leitora Anne Bastos

Por Aline Gasda -
- - 4 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Linda festa com o tema Mickey Futebol
Linda festa com o tema Mickey Futebol
Publicidade 2

Nossa leitora Anne Bastos fez uma festa super linda para seu filhão Henrique. A festa de 3 anos do fofuxo foi com o tema Mickey Futebol (clique aqui e veja o Kit), e vejam as fotos, a festa estava perfeita!

Continue lendo e veja mais fotos da festa, vale a pena!

Publicidade

Publicidade

Nas palavras da Anne:

Boa tarde, meninas!

Há dois anos conheci o trabalho do blog e foi assim que me animei cada vez mais a organizar as festinhas do meu menino. Em 2013, fizemos Mickey Futebol, o resultado me agradou muito. Eu mesma cuidei da decoração, de cada detalhe. Foi aqui que vi os balões personalizados da Balões Criativos, fiz minha encomenda – adorei. Parabéns pelo trabalho de vcs. Caso queiram divulgar as fotos, estão em anexo. 3 aninhos do Henrique – Mickey Futebol.

 


Relacionadas Plaquinhas Divertidas para Chá de Bebê ou Chá de Fraldas Menina! Plaquinhas Divertidas para Chá de Bebê ou Chá de Fraldas Menina! Penélope Charmosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Penélope Charmosa – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Caixa Bis Personalizada para Dia dos Namorados! Caixa Bis Personalizada para Dia dos Namorados!

Parabéns para a fotografa Jamile Santos, as fotos ficaram lindas! Com toda certeza foram belos momentos eternizados.


4 Comentários

  1. Amei a ideia da festinha de seu filho,mas não encontrei esse kit com a bola.Ele está disponivel?Meu filho faz um aninho em fevereiro e adoraria fazer assim!
    Desde já agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *