Tema: Pipa – Festa da Leitora Polyana Maranhão!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores

foto 26

 

Publicidade

Gente, eu amei a criatividade dessa Mamãe, ela fez uma festa com um Tema que pode se dizer super difícil, mais super original e usou a criatividade na decoração, eu adoreeei!

Nas palavras de nossa leitora:

Olá!
Passei alguns meses fuçando sites e mais sites para fazer a festinha do Kayc de 01 aninho, queria fazer algo diferente e original.
 
E muitas idéias ficaram fáceis de realizar com a ajuda deste site maravilhoso.
 
Faltou muitos detalhes pra festinha ficar mais bonita, devido a falta de organização do meu condomínio tive sérios empecilhos e eu ter ficado sozinha na organização e produção, minhas ‘ajudantes’ (primas e tias) tiveram um motivo de força maior e me abandonaram na reta final, e algumas idéias não consegui colocar em prática, mais no final ficou tudo lindo.
 
E fiquei ainda mais feliz, pois consegui ajudar em aniversário de criança carente a com a mesma idade do meu filho, aproveitamos quase tudo e fizemos a festinha do Ezequiel.
 
Ainda não pensei no tema do ano que vem mais com certeza vocês farão parte desta festinha.
 
Acabei não tirando foto de  algumas coisinhas, como as lembrancinhas.
 
Para os meninos: Coloquei as pipas dentro de um saco de celofane e dei uma laço de cetim e coloquei o Tag de agradecimento na ponta.
 
Para as meninas: Peguei o molde de cachepot no site, comprei uma folha grande de Color plus nas cores base do aniversário e coloquei acessórios de cabelo dentro, fechei com o laço de cetim e colei a pipa na frente da caixinha ficou lindo vou ver se consigo uma fotinha.
 
As marmitinhas ficaram ótimas, envio o milde pronto aí vocês podem fazer as modificações.
 
As nuvens da decoração foram feitas com cartolinas, brancas e azuis, e em cima colei acrilon (é tipo uma folha, tecido), não é o solto.
 
Nas mesas foram saquinhos de celofane com balinhas e cataventos no meio, como a aréa de lazer é ventilada ficou legal o efeito dos cataventos.
 
Tem os convites também ficaram legais, vou enviar depois pra vocês.
 
As pipas dos docinhos, foram feitos com papel color set, apenas fiz os traços com caneta prateada, coloquei no palito de dente e colei um lacinho de cetim desses que vendem prontos, ficou lindo tbm. 
 
Ah! E uma dica COLA QUENTE, nossa ajuda e agiliza tudo e o site da também tem umas coisinhas bem legais para iluminar as idéias http://www.constancezahn.com/.
 
 
Vou enviar as fotos aos poucos.
 
E fica meu agradecimentos e meus parabéns a todos que fizeram essa ferramenta maravilhosa de trabalho.
 
Beijão em todos.
Confiram as fotos dessa linda festa:

Foto 32 1236312_536672263067353_512771959_n il_570xN.285549330 il_570xN.321684834 Foto 30 Foto 33 il_570xN.329262049 Foto 29 il_570xN.329261939

 


Relacionadas Artes da Leitora Cristina Melo!! Artes da Leitora Cristina Melo!! Artes da Leitora Daniela Silveira! Artes da Leitora Daniela Silveira! Artes da Leitora Giovana Almeida! Artes da Leitora Giovana Almeida!

Parabéns Polyana! Amei!

Quem quiser o molde das nuvens basta clicar no link abaixo:

Clique para baixar o Molde para Nuvem!

Nossa leitora mandou as bandeirinhas para quem quiser usar na sua festa, não é demais!? Para baixar clique no link abaixo:

Clique para baixar as bandeirolas!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *