Tema: Minnie Vermelha – Festa da Leitora Lirrane Rodrigues!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Uncategorized

DSC_0119

DSC_0114

Publicidade

Que orgulho!! Uma linda festa com o Tema Minnie Vermelha feita com o Kit do blog (clique para ver e baixar o kit!)

Nossa leitora Lirrane Rodrigues simplesmente arrasou! A festa ficou sensacional! Me apaixonei…

Nas palavras da leitora:

Oi! Boa tarde! Meu nome é Lirrane e desde que a minha primeira filha nasceu eu me tornei uma fã de festas infantis. No ano passado conheci o seu blog e me encantei. Vi que muita coisa que eu pagava para fazer podia ser economizada e ainda ganhar um toque especial, pois feito pela mamãe da aniversariante passa a ter um charme extra. 
 
Já havia usado imagens do blog antes, mas apenas para um detalhe ou outro da festa. Agora, na festa de 2 anos da minha filha mais nova, a Letícia, resolvi radicalizar. Decidi fazer de tudo na festa, pois sempre sonhei em fazer uma mesa provençal, mas desistia quando via os preços das coisas.
 
Com as dicas do site, além das imagens, pude fazer a edição com o Photoscape, inserir fotos usando o Clippingmagic e explorar toda a minha criatividade. Deu muito trabalho, mas o resultado ficou excelente!
 
A festa foi em casa de festa, então a arrumação foi por conta deles. Eu trabalhei com madeira e biscuit nos centros de mesa, porta lápis e porta retrato, colherzinhas, potinhos. Fiz todos os rótulos com imagens do site, dando o meu toque pessoal a cada um deles. A parte do biscuit eu aprendi a fazer vendo os videozinhos no youtube.Também fiz modelagem em pasta americana para os cup cakes. Contei com a ajuda da minha mãe, para olhar as meninas enquanto eu trabalhava, da madrinha da Letícia, para recortar e embalar, e de uma prima, que fez os doces.
 
Espero que vocês gostem!
Lirrane Rodrigues
Confiram essa super festa:
DSC_0094
Latinhas Minnie Vermelha:
DSC_0095
Marmitinhas:
DSC_0102(1)
Canelas:

DSC_0111 DSC_0113 DSC_0110 DSC_0103 DSC_0109 DSC_0102 DSC_0098 DSC_0097 DSC_0093 DSC_0091 DSC_0090 DSC_0089


Relacionadas Chá de Bebê Tema: Passarinho Azul – Festa da Leitora  Mariana Thais Moura! Chá de Bebê Tema: Passarinho Azul – Festa da Leitora Mariana Thais Moura! Tema: Joaninhas – Festa da Leitora Jimena Pfaff! Tema: Joaninhas – Festa da Leitora Jimena Pfaff! Plaquinhas Divertidas para Fotos do Pequeno Príncipe Moreno! Plaquinhas Divertidas para Fotos do Pequeno Príncipe Moreno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *