Tema: Pequeno Príncipe – Festa da Leitora Elaine Bergamasco!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores

1525532_630667150304297_1770683434_n

 

Publicidade

Essa é daquelas festas que são um sonho! Quem nunca sonhou com uma super festa assim?

Nossa leitora Elaine Bergamasco fez essa linda festa usando o nosso kit do Pequeno Príncipe(clique e veja o kit!) e arrasou!!!

Nas palavras da Mamãe:


Relacionadas Artes da Leitora Michele Delgatti Pelaes! Artes da Leitora Michele Delgatti Pelaes! Chá de Fraldas Romero Britto da Leitora Daniele! Chá de Fraldas Romero Britto da Leitora Daniele! George Pig (Peppa Pig) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! George Pig (Peppa Pig) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
Seguem fotos da festinha que eu fiz pro 1° Aniversário do meu filho, o Pequeno Príncipe Henrique, no último dia 18.01.
 
Cada mínimo detalhe, do convite à decoração, do bolo às lembranças, foi feito por mim com muito amor, exceto pelos salgados que encomendei. Foram 30 dias de muito trabalho, colocando uma pitadinha de carinho em cada item que fui confeccionando…  
 
O bolo ganhou personagens de biscuit porque eu queria que eles ficassem de presente pra ele, e agora estão enfeitando o quarto… Os bonequinhos de feltro estão dormindo com ele no berço. Como eu me diverti fazendo eles!
 
As tampas do leite que ele toma foram transformadas em moldura para as fotos do painel, as colheres-medida do leite ganharam estrelinhas de biscuit e viraram forminhas de doces… e a festinha foi ganhando forma.
 
Minha primeira ideia foi dar DVDs do filme (que encantou minha infância) como lembrancinha, mas estes só chegaram depois da festa, então usei uma imagem do aniversário pra personalizar e enviei pelos Correios com um cartãozinho de “Obrigado por vir brincar comigo!” . No dia da festa, os convidados receberam pirulitos de bolacha, conforme as fotos.Enfim, um sonho realizado: o Pequeno Príncipe Henrique ganhou uma festa com seu tema, que foi escolhido porque este foi o primeiro presente que dei pra ele, quando ainda estava grávida: o livro pop-up do principezinho, que inclusive usei para completar a decoração da mesa.

 
Obrigada pelos kits maravilhosos que vocês criam, eles foram imprescindíveis pra tornar o momento ainda mais exclusivo e especial… Usei nos tubetes, nos tags dos doces, e como base para criar as forminhas personalizadas.Continuem com o excelente trabalho!!!!!!

 
Um grande abraço,
 
Elaine Bergamasco

 

Amei querida, obrigada por compartilhar com a gente!!!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *