Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Tallyta Sousa!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Plaquinhas Divertidas:
Plaquinhas Divertidas:
Publicidade 2

Uma graça a festa que nossa leitora Tallyta fez com o Tema Peppa Pig! Ela usou dois kits do blog para realizar a festa (clique para ver!) e também as plaquinhas divertidas (clique aqui!).

Nas palavras da leitora:

Publicidade

Boa noite!

Gostaria de agradecer imensamente ao site Fazendo a Nossa Festa pelas publicações maravilhosas de personagens para utilizarmos nos aniversários. Desde o começo desse ano descobri esse site e desde então já fiz propaganda pra várias pessoas que me perguntam rsrsrs… Não poderia ser melhor, afinal tem itens de qualidade e o melhor: de graça!

Eu não tenho filhos, mas tenho 2 irmãzinhas e gosto muito de caprichar nas festas de aniversário, e facilitou muito depois que eu descobri o site de vocês…

Em março (31/03/14) fiz o aniversário da minha irmãzinha Nicolly de 7 anos com o tema monster high e foi sucesso geral com os amiguinhos da escola, inclusive todas as mães vieram me perguntar onde eu tinha conseguido todo o material.


Relacionadas Artes da Leitora Luciane Knuppe! Artes da Leitora Luciane Knuppe! Tema: Copa do Mundo – Festa da Leitora Michelle Uchôa Pinheiro! Tema: Copa do Mundo – Festa da Leitora Michelle Uchôa Pinheiro! Artes da Leitora Vera Lourenço! Artes da Leitora Vera Lourenço!

Essa semana (09/07/14) fiz o aniversário da minha outra irmãzinha Pollyana que completou 3 aninhos e escolheu o tema Peppa Pig para sua festa. Eu utilizei os kits de peppa e george misturado com o kit da peppa princesa. E novamente o resultado não poderia ser outro: sucesso com as tags, bandeirinhas, caixa de lembrancinha, etc. .

Como só agora que descobri que posso mandar as fotos pra vocês publicarem no site, estou enviando algumas fotos da festa feita em março (tema monster high) e outras da que fizemos essa semana como tema peppa pig para que sejam postadas.

Por favor, quando forem colocadas no site, me avisem ;)

Beeijos,
Tallyta de Sousa

Parabéns Tallyta! Amei!

Confiram as fotos:

Docinhos:
Docinhos:
Toppers para Docinhos:
Toppers para Docinhos:

DSCN5316

DSCN5267

DSCN5318

DSCN5319

Bolo:
Bolo:

DSCN5326

DSCN5329

DSCN5287

DSCN5320

DSCN5502


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *