Dia do Professor – Mini Kit com moldes para hidratante,marmitinha,caneca, esmalte, lápis e caixinhas.

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Dia do Professor
10547358_696939550387125_2517824289130416251_o
Rótulo para Marmitinha:
Publicidade 2

Dia dos professores está chegando e se você quer preparar uma linda surpresa para o seu professor ou do seu filho, inspire-se nessa ideias e moldes.

Uma ideia ótima é uma bisnaga com creme hidratante afinal que professora não ia amar uma dessas(eu ia com certeza!). Para isso imprima o rótulo abaixo em papel adesivo e cole na bisnaga de hidratante.

Publicidade

NOVIDADE!! Todos os moldes ATUALIZADOS para o ano de 2015!

E para quem quiser fazer uma cestinha com vários personalizados tem a opções desse rótulo de esmalte,e esse para marmitinha onde dentro você pode colocar um pedaço de bolo ou várias guloseimas.

Para quem preferir dar chocolate tem a opção de montar essa linda caixinha, é muito fácil! Basta apenas imprimir em folha A4 em papel com gramatura 180g ou superior e enxer de pequenos bombons…


Relacionadas Arabesco Preto e Branco – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Arabesco Preto e Branco – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Aprenda a decorar a sua festa com o tema Peppa Pig! Aprenda a decorar a sua festa com o tema Peppa Pig! Fundo Copa do Mundo – Kit Completo Digital Fundo Copa do Mundo – Kit Completo Digital

Quem gostar dos presente tradicionais pode optar por uma linda caneca personalizada com esse rótulo que já vem com a receita do bolo de caneca, ou mesmo um lápis super fofo e personalizado para sua professora querida, para o lápis, imprima em glossy adesivo e depois  é só colar no lápis… Tem a opção de fazer um marcador de página, já que os professores costumam a gostar de ler…

Para quem quiser uma ideia barata e super fofa pode conferir essa caixinha de bis personalizada para o dia dos professores(clicando aqui!) ou esse outro lindo kit em vermelho (clicando aqui!)

Todas as artes foram feitas e cedidas pela nossa querida leitora Gleici Gonçalves!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *