Molde de Caixa Lápis para Imprimir Dia dos Professores

Por Aline Gasda -
- 12 Comentários - 3 min. leitura Dia do Professor
Molde de Caixa Lapis para Imprimir Dia dos Professores
Molde de Caixa Lapis para Imprimir Dia dos Professores
Publicidade 2

Está chegando o Dia dos Professores, e todo ano lançamos moldes novos para presentear nossos mestres. Esse ano, fizemos o molde de Caixa Lápis para Imprimir…

Uma linda caixinha em formato de lápis para você imprimir e montar em casa, super fácil de fazer!

Dentro da Caixa Lápis Dia dos Professores você colocar deliciosos alfajores, palha italiana ou até mesmo uma caixa inteira de Bis.

Publicidade

Uma ótima dica para as Mamães que estão precisando economizar é confeccionar deliciosos alfajores caseiros em casa para colocar dentro da caixinha.

Para as leitoras que tem Silhouette em casa, no final da postagem disponibilizamos arquivo de corte do molde especialmente para vocês!


Relacionadas Dia do Professor –  Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia do Professor – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Artes para Dia dos Professores – Grátis para Personalizar Artes para Dia dos Professores – Grátis para Personalizar Caixa Régua Bala de Goma, Surpreenda no Dia dos Professores! Caixa Régua Bala de Goma, Surpreenda no Dia dos Professores!

Como Imprimir

O molde é dividido em duas partes, ou seja, você irá precisar de duas folhas para fazer uma caixa. Imprima os moldes em folha A4.

Use papel matte ou fotográfico 180g.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

Parte 2 Caixa Lápis Dia dos Professores:

Publicidade

Molde para Silhouette Caixa Lápis Dia dos Professores

Baixe na imagem abaixo o molde em studio pronto para recorte.

Arquivo de corte Silhoette Caixa Lapis Dia dos Professores
Arquivo de corte Silhoette Caixa Lapis Dia dos Professores

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para Caixa Ferramentas para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Dia dos Professores? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Molde de Caixa Lápis para Imprimir? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


12 Comentários

  1. Olá fora a caixa lapis tem alguma outra caixinha nesse desenho aquarelavel ?Pq ficou tão perfeito q queria montar um kit

  2. Ola! Fiz a caixa lapis agora mas a base ficou um pouquinho maior que a caixa lapis… é assim mesmo? Ou tem que ficar bem aderente? Porque ficou larga e nao sei como fechar… como vou colocar os doces se esta meio larga a base? Sera que fiz algo errado?

    1. Olá, não pode ficar muito mais larga, as vezes até o modo que você vincou ocasionou a folga, se puder imprima mais uma base, depois vinque um pouco mais pra dentro, dessa forma ficará bom. Abraço

  3. Seu trabalho é maravilhoso. Agradeço por ajudar-nos. Estou preparando para o Dia das Crianças e Dia do Professor. A impressões ficam lindas. Cores e desenhos lindos. Os modelos também em tamanho ótimo. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *