Frozen Azul e Branco – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 4 Comentários - 1 min. leitura Frozen Disney
Convite Frozen
Convite Frozen
Publicidade 2

Mais um lindo kit para você faz uma super festa com o tema Frozen! Agora com as cores azul e branco.. Se você quer ver mais ideias,convites,lembrancinhas e passo a passo no tema (clique aqui!)

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Publicidade

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!

Publicidade


Relacionadas Tema: Superman – Festa da Leitora Aline! Tema: Superman – Festa da Leitora Aline! Tema: UFC – Festa da Leitora Priscilla Morena! Tema: UFC – Festa da Leitora Priscilla Morena! Kit Festa Frozen 2 Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa Frozen 2 Grátis para Imprimir em Casa

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *