Frozen Roxo e Azul – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 11 Comentários - 1 min. leitura Frozen Disney

FROZEN-Roxo-e-Azul-2_06

EBAA!! NOVO kit Vencedor da Enquete Fura a Fila!! Frozen Roxo e Azul! Agora você tem mais uma opção com lindos convites, moldes, caixinhas e lembrancinhas para usar na sua festa Frozen!

Publicidade

Se você quer mais ideias no tema, inspirações para decoração,moldes novos e muito mais (clique aqui!)

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Tema: Pet Shop – Festa da Leitora Inês Koury! Tema: Pet Shop – Festa da Leitora Inês Koury! Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Eliane Cristina! Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Eliane Cristina! Formatura do ABC – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Formatura do ABC – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Publicidade


11 Comentários

  1. olá, adorei esse site, me ajuda muito, vocês não fazem nem ideia. não preciso sair de casa pra procurar personalizados toda vez que tenho festa, ameiiiii. !!!!!

  2. oi Aline,eu queria um rotulo para mini tic tac tema frozen aventura congelante.
    vc pode me dizer se esse que tem ai de cima serve?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *