Mickey – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 12 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra M

MICKEY-2-COM-BOLINHAS_06

Continuando a atualizar os kits mais antigos e que não tem os novos moldes, vejam que lindo o NOVO e super completo kit do Mickey Mouse para você realizar a sua festa com o tema!

Publicidade

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Minnie Vermelha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Minnie Vermelha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Meu Malvado Favorito Meninas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Meu Malvado Favorito Meninas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! LOL Surprise Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa LOL Surprise Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Atualização: Acabei de atualizar esse kit do Mickey com novos moldes, e várias sacolinhas surpresas no tema! Tem vários modelos para você escolher e usar na sua festa! Oba!

Como funciona: Abaixo você vai encontrar os modelos das sacolinhas inteiras(para impressão A3) e em duas partes, as sacolinhas em duas partes são para impressora comum, folha A4. Fiz elas assim para que ficasse maior, tem vários modelos, com cores diferentes, então é só escolher e imprimir!

Adicionei também novos moldes, como tubete oval, porta guardanapos, bis duplo 3D, etc… Espero que gostem e usem para fazer uma linda festa!

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Publicidade
Publicidade


12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *