Como usar os moldes dos Kits Completos Digitais?

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 3 min. leitura Como usar os moldes

A muito tempo quero fazer uma postagem para vocês mostrando como os moldes do blog ficam montados e dentro do contexto da festa, para que possam saber como usa-los. Vamos começar?

Convite, Moldura e Cartão:

Basicamente é o convite da festa, mas pode ser usado com uma mensagem para os convidados como na imagem abaixo, ou mesmo impresso menor e usado como tag. O seu tamanho para convite é 10x15cm. Confira como usar nas imagens abaixo:

Publicidade

Bandeirinha Sanduíche:

As bandeirinhas sanduíche são usadas como toppers desde os sanduíches, bem como os docinhos. Veja nas fotos:


Relacionadas Ideias para Festa Marrom e Rosa! Ideias para Festa Marrom e Rosa! Cavaleiros do Zodíaco  – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Cavaleiros do Zodíaco – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bita e os Animais – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bita e os Animais – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Convite Pirulito:

Apesar de ter o nome de convite, é muito usado na decoração da mesa de guloseimas envolvendo o pirulito. Pode ser usado como convite, ou como lembrancinha também. Veja algumas ideias abaixo:

Bis:

Esse dispensa comentários, é tradicional de festa infantil e muito usado na mesa de guloseimas. Veja coo o Bis fica lindo personalizado:

Rótulo Garrafas:

Para aqueles que gostam de um bom vinho na festa é uma ótima opção! Mas pode ser usado em qualquer garrafa como a de refrigerante. Veja com fica:

Bandeirinha Varalzinho:

Esse molde é clássico! É difícil ver uma festa que ele não esteja presente, pode ser usado na frente da mesa de decoração como também no painel como nas imagens abaixo:

Saias Wrappers para Cupcakes:

As saias wrappers são super fofas! Após fazer os cupcakes e com eles ainda nas forminhas você pode coloca-las para decoração! Lindo! Confiram:

Rótulo Tic Tac:

Os rótulos de Tic Tac são super usados e lindos, e as crianças como os adultos adoram receber depois como lembrança. Veja como usar:

Rótulos Tubetes, Latinhas e Toppers:

Esses são os moldes mais usados do site, podem ser usados como toppers, latinhas, enfeite tubetes, rótulo pirulito redondo, no copinho de brigadeiro, e muitas mais, confira algumas ideias de como usar esse molde:

Bisnaga Brigadeiro:

As bisnagas brigadeiro também estão sendo muito usadas nas festas, se você tem dúvida de como fazer, veja o vídeo abaixo:

Veja que lindo fica as bisnagas decoradas:

Temos muitas opções de caixinhas para você imprimir, vejam como elas ficam lindas:

Caixa Bala:

Muito usada para decorar a mesa de doces, e linda a caixa bala sempre está presente nas festas, você pode colocar um saquinho com balas ou chocolate dentro dela.

Caixa com Foto:

Caixa  China in Box:

Caixa Coração:

Caixa Cupcake:

Caixa Fatia:

a


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *