Festa Peppa Pig da Isabella!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Decoração Festa Peppa Pig da Isabella
Decoração Festa Peppa Pig da Isabella
Publicidade 2

Uau! Uma festa simplesmente perfeita, todos os detalhes que a Mamãe Silvia fez para comemorar o aniversário da sua pequena Isabella de 3 anos!

A festa teve de tudo! Personalizados, bonecos em display, painel de balões, balas personalizadas, pirulitos, letras 3D, bolo e muito mais! Nossa leitora arrasou!

Publicidade

O que me chamou atenção e achei super lindo foi a gelatina com os patinhos de borracha impressos, super lindos!!

A decoração ficou impecável, veja as galochas com flores um charme!

Confira as fotos:

Festa Peppa Pig da Isabella!

Deu para perceber que todos os detalhes da festa foram pensando com muito carinho e atenção, e a Isabella deve ter ficado euforica com essas super festa que ganhou!


Relacionadas Tema: Batizado Menina – Festa da Leitora Rosemeire Sonzine Marques! Tema: Batizado Menina – Festa da Leitora Rosemeire Sonzine Marques! Artes da Leitora Neuzely Siqueira!! Artes da Leitora Neuzely Siqueira!! Tema:Tartarugas Ninjas – Festa da Leitora Ludmilla Rocha! Tema:Tartarugas Ninjas – Festa da Leitora Ludmilla Rocha!

Nossa leitora usou o nosso kit digital Peppa Pig Princesa e o nosso kit digital Peppa Pig, para fazer a festa Peppa Pig da Isabella…

Além dos kits temos as plaquinhas da Peppa para imprimir, o molde pronto para imprimir da Caixa de Leite da Peppa Pig e muitas outras ideias e moldes, veja todas, clique aqui!

 

Publicidade

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Chá de Fralda Romero Brito . Veja como é fácil. 

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

Nas palavras da leitora:

Bom dia!

Parabéns pelo blog, adoro!!!!! Sempre utilizo em todas as festinhas q faço para os meus filhos, e sempre que me perguntam, indico, pois é o melhor!!!!! :)
Gostaria de publicar as fotos da última festa da minha filha Isabella que completou 3 aninhos no último dia 12 e a festa foi realizada no dia 13. Graças ao blog de vcs, consegui fazer os personalizados que fizeram toda a diferença na decoração.
Mto obrigada!!!!
R: Parabéns pela linda festa, fiquei apaixonada por ela e tenho certeza que a pequena Isabella deve ter amado! Os personalizados ficaram demais! Espero ver o aniversário de 4 anos aqui no blog também! Bjs

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *