Festa Cavaleiros do Zodíaco do Bernardo!

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Ideias Festa Cavaleiros do Zodíaco
Ideias Festa Cavaleiros do Zodíaco
Publicidade 2

O tema Cavaleiros do Zodíaco voltou com tudo! Depois do filme, o desenho antigo e muito famoso voltou a conquistar os meninos! Mas o Bernardo já havia escolhido o tema muito antes do lançamento do filme, e como na época a nossa leitora Regilla não achou muita coisa com o tema, buscou e criou muitas ideias para realizar a festa do seu filho.

Aproveitando a ocasião nossa leitora fez o aniversário do seu filho mais novo com o tema Fundo do Mar no mesmo dia. E a festa ficou super diferente e legal!

Publicidade

Você também pode fazer uma festa assim, veja o nosso kit festa digital Festa Cavaleiros do Zodíaco, clique aqui!

Além disso temos várias dicas para arrasar na sua festa com o tema Festa Cavaleiros do Zodíaco! veja aqui!

Confira as fotos:


Relacionadas Artes da Leitora Sarah Araújo! Artes da Leitora Sarah Araújo! Artes da Leitora Rozania Jesus Santos!! Artes da Leitora Rozania Jesus Santos!! Artes da Leitora Natalia Salgado Vieira! Artes da Leitora Natalia Salgado Vieira!

Festa Cavaleiros do Zodíaco do Bernardo!

Publicidade
         BOA TARDE!
         SEMPRE OLHEI O SEU BLOG E AS NOVIDADES E KITS, E ESPEREI MUITO PELO MOMENTO EM QUE EU COMPARTILHARIA O MEU SONHO DE FAZER A FESTA DOS MEUS FILHOS COM VOCÊ. MINHA HISTÓRIA É LONGA. RSRSRSRS
         HÁ 3 ANOS ATRÁS MEU FILHO MAIS VELHO, BERNARDO, ESCOLHEU O TEMA DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO E A BATALHA DO SANTUÁRIO, COMO TEMA PRA SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO. PROCUREI EM CASA DE DECORAÇÃO E NÃO ACHEI NADA DESSE TEMA PRONTO.
         ENTÃO RESOLVI FAZER EU MESMA A DECORAÇÃO. PESQUISEI NA INTERNET FOTOS DOS CAVALEIROS E DAS 12 CASAS. E FINALMENTE DP DE 3 ANOS A DECORAÇÃO ESTAVA PRONTA. JUSTAMENTE NA MESMA ÉPOCA QUE FOI LANÇADO O FILME DOS CAVALEIROS E A BATALHA DO SANTUÁRIO E QUANDO OLHEI NO SITE O KIT PRONTO DOS CAVALEIROS. MAS EU JÁ TINHA MANDADO FAZER OS RÓTULOS DOS PERSONALIZADOS NO MODELO ANTIGO MESMO.
         EM 2012 ENGRAVIDEI NOVAMENTE E QDO TERMINEI OS PREPARATIVOS DA FESTA DO BERNARDO RESOLVI FAZER A DO MEU FILHO MAIS NOVO E ESCOLHI O TEMA FUNDO DO MAR E USEI O KIT DO SEU SITE, COMO ERA UM TEMA MAIS FÁCIL FIZ OS ENFEITES COMPREI PELÚCIAS DE BICHINHOS DO FUNDO DO MAR E RESOLVI FAZER A FESTA DOS DOIS NO MESMO DIA.
         COMO EU SOU PERFECCIONISTA DEMAIS, QUE DEUS ME PERDOE, MAS CONFESSO QUE A DECORAÇÃO AINDA NÃO FICOU DO JEITINHO QUE EU QUERIA. COMO SOU DONA DE CASA, MÃE DE DOIS GAROTOS E ENFERMEIRA PLANTONISTA, NÃO TIVE MUITO TEMPO PARA FAZER AS COLUNAS GRANDES E AS RUÍNAS DO SANTUÁRIO E DE FAZER A CAMUFLAGEM DE TNT QUE APESAR DE SER FÁCIL, TOMA UM CERTO TEMPO.
         MAS A FESTA FOI BOA, TODOS GOSTARAM.
         SEGUE AS FOTOS EM ANEXO.
VOU VER SE CONSIGO MANDAR O VÍDEO TAMBÉM E OUTRAS FOTOS EM OUTRO EMAIL
         BJO E ATÉ A PRÓXIMA QUE SERÁ ANO QUE VEM NO NIVER DE 9 ANOS DO BERNARDO COM O TEMA ESQUADÃO DE HERÓIS E ATÉ DAQUI A 3 ANOS NO NIVER DO LORENZO DE 5 ANOS COM O TEMA A TURMA DO MICKEY MOUSE.
R: Adorei a festa querida! O tema era bem difícil e mesmo assim você deu um SHOW! Tenho certeza que seus pequenos ficaram encantados com a linda festa que ganharam! Parabéns! E até daqui a 3 anos! Vou ficar esperando as fotos ;)
Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Comentário

  1. Realmente, é muito difícil encontrar kits ou modelos de decoração com esse tema. Na verdade, sobre qualquer tema relacionado a animes. Sempre fui fã dos cavaleiros, mas nunca havia encontrado nada sobre eles para fazer uma festa. Muito linda sua festa, parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *