Festa Frozen da Luci

Por Pedro F. Sergio -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores

É o tema do momento, e por muito tempo ainda será! Frozen veio para ficar!

Festa Frozen da Luci
Festa Frozen da Luci
Publicidade 2

 

Esse tema muito lindo foi a escolha da Luci para a festa da Sophia de 9 anos. Uma festa repleta de alegria e felicidade.

Publicidade

Conteúdo do Post

A Mamãe Luci foi guerreira, e fez tudo sozinha! E vejam nas fotos, ficou tudo muito lindo e tudo muito bem feito

A decoração foi completa, com muito personalizados do Tema Frozen. Vou dar destaque nos personalizados para o capricho da mamãe, vejam que linda que ficaram as latinhas, toppers de docinhos, os centros de mesa com os personagens do Frozen. Tem também os rótulos de garrafinha de agua, rótulos de baldinhos e outras diversas embalagens.

O painel com uma impressão digital, com os pompons, ficou lindoooo! Tem PAP dos pompons no blog, clique aqui e veja.


Relacionadas Artes da Leitora Thylre Guerra!! Artes da Leitora Thylre Guerra!! Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Maria Judite! Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Maria Judite! Festa Mario Bros do Carlos! Festa Mario Bros do Carlos!

Não faltou na festa as plaquinhas divertidas!  Vamos fazer na sua festa também? Baixe e imprima a suas, clique aqui e veja. Ou essas aqui!

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Frozen da Luci, veja neste link.

Vamos deixar a sua festa mágica também? Que tal usar o nosso Kit Festa Digital Festa Frozen da Luci, Clique aqui e veja.

Vamos dar uma olhada nas fotos da festa da Luci na continuação:

Festa Frozen da Luci

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Frozen da Luci . Veja como é fácil.

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.

 

Nas palavras da Leitora:

Meu nome é Luci Ferreira e obrigada por este site maravilhoso, onde podemos encontra tudo o que precisamos, minhas meninas estavam encantadas com o tema Frozen e não existia nada na web como referência, até que encontrei o fazendo a nossa festa, através de vocês consegui fazer tudo o que precisava e realizei o sonho das minhas princesas. O aniversário da Esther e da Sophia de 9 anos foi um sucesso, todos amaram, foi algo diferente de tudo que eu já havia feito. Obrigada novamente ao fazendo a nossa festa e obrigada por nos deixar fazer parte desta família, que com certeza cada dia cresce mais, Deus abençoe.

 

Obrigada

Luci Ferreira

 

R: Luci, que linda a festa, parabéns! E muito obrigada a você por ter usado o conteúdo do blog para fazer uma festa tão linda e proporcionar uma alegria sem preço para as meninas. Obrigada mesmo, sempre que precisar estaremos a disposição.

 

 

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *