Festa Peppa Pig da Isabela!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Peppa Pig da Isabela
Festa Peppa Pig da Isabela
Publicidade 2

Fiquei muito feliz em receber o email da Fernanda,nossa leitora. Ela fez uma linda festa para comemorar o aniversário da sua filha com o tema Peppa Pig e nos contou que passou o ano novo em casa recortando os personalizados da festa, já que ela aconteceu dia 03-01. Quanta dedicação e capricho!

Essa uma daquelas festas para inspirar as outras Mães, uma festa que prova que podemos colocar a mão na massa e aderir ao DIY(faça você mesmo.)

Publicidade

A festa contou com muitos personalizados, um mais lindo que o outro sem dúvidas, entre eles tubetes, toppers, baleeiros, tubetes, marmitinhas, latinhas e muito mais. A decoração ficou apaixonante! Vale destacar as esculturas de balão, demais!

Nossa leitora usou dois kits do blog! Um da Peppa e do George, clique e veja! E o outro da Peppa Pig Princesa, clique e baixe!

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Peppa Pig da Isabela, veja neste link.

Confira essa linda festa, veja as fotos abaixo:


Relacionadas Artes da Leitora Cleide Regina!! Artes da Leitora Cleide Regina!! Tema: Copa do Mundo – Festa da Leitora Karla Meneses Tema: Copa do Mundo – Festa da Leitora Karla Meneses Artes da Leitora Tatiana Logato!! Artes da Leitora Tatiana Logato!!

Festa Peppa Pig da Isabela

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Peppa Pig da Isabela. Veja como é fácil. 

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Olá, boa noite.

Sou super fã e sempre vejo seu blog para idéias de festinhas. Só que ainda não tinha impresso nada do blog, e nos três anos da minha filha, que foi planejado em duas semanas, o blog me ajudou muito e prometi que assim que tivesse as fotinhos iria escrever e enviar as fotos.
Todos os personalizados, brindes, centro de mesas, eu mesma fiz e passei o Ano Novo em casa cortando e personalizando..rsrsrs. A festinha foi no dia 03/01/2015 no tema da Peppa.
Espero que possa inspirar outras mãezinhas.

Bjs

  Fernanda Morais Pereira
R: Tenho certeza, sem dúvidas que essa festa vai inspirar muitas outras Mamães que estão preparando uma festa com a porquinha mais fofa do momento! Parabéns pela linda festa, pela dedicação em passar o ano novo em casa preparando a festa, tenho certeza que sua pequena amou esse momento! Espero ver as próximas festas aqui.. beijos
Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *