Pedidos de Novos Kits Festa Digital!

Por Aline Gasda -
- - 352 Comentários - 1 min. leitura Uncategorized
Lista de Pedidos de Novos Kits
Lista de Pedidos de Novos Kits
Publicidade 2

Devido ao grande número de pedidos em diversos locais, como facebook, comentários no blog, comentários no grupo, email e etc resolvi fazer essa página, que será a página oficial de novos pedidos de kits para o blog! Como irá funcionar?

Se você entrar no nosso índice de kits (veja o índice aqui) e não achar o kit digital gratuito que procura, irá fazer seu pedido nesse link com tema que você precisa, você deve colocar seu pedido em letra minúscula e sem acento.

Publicidade

Lembrando que não adicionamos nomes aos nossos kits e sim ensinamos a você fazer em casa, veja essa postagem para aprender,clique aqui!

Pedidos de Novos Kits Festa Digital! 

Atenção: Todos os pedidos que serão feitos nesse link irão para fila de espera e em breve saíram no blog. Fique de olho nas novidades.

 

FAÇA SEU PEDIDO DE KIT NESSE LINK CLIQUE AQUI!


Relacionadas Festa do Frozen da Sofia Longo Festa do Frozen da Sofia Longo Dia do Professor – Mini Kit com moldes para hidratante,marmitinha,caneca, esmalte, lápis e caixinhas. Dia do Professor – Mini Kit com moldes para hidratante,marmitinha,caneca, esmalte, lápis e caixinhas. Bailarina Loira Poá Azul –  Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Loira Poá Azul – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!


352 Comentários

  1. Bom dia querida, estou a procura do tema Rei Arthur, seria possivel ?a festinha do meu filho sera em agosto.Ficaria muito feliz em encontra-lo aqui.Bjs e parabens pelo lindo trabalho.

      1. Olá primeiro gostaria de agradecer por vocês compartilharem gratuitamente tantos materiais de qualidade.

        Gostaria que tivesse tema Dorama que são as séries asiáticas. Obrigada

  2. Preciso de um Kit com o tema manycraft é um jogo com uma espécie de blocos onde a criança vai montando cidades. Meu filho irá fazer 8 anos e agradeço muito a ajuda de vocês. Beijos

  3. Olá, boa tarde!!
    A festa da minha pekena será do Frozem. Já peguei vários modelos aqui mas preciso de um que é a carinha do Olaf na latinha… não achei!
    Tenho a foto com a forma, vocês podem criar a arte pra mim?

    Mando por email?

    Desde já muito obrigada.

  4. Olá!
    Gostaria que vcs disponibilizassem o Tema Star Wars Cute, pois quero fazer no niver de 1 aninho do meu filho.

    Obrigada!

  5. Nosso filho tem pais de diferentes nacionalidades, eu sou brasileira e o pai mexicano. Penso em fazer sua festa de primeiro ano com o tema “festa mexicana”. Seria possível fazer um kit assim? Ficaria tão lindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *