Festa de Princesa Ana Júlia!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa de Princesa Ana Júlia
Festa de Princesa Ana Júlia
Publicidade 2

Um tema luxuosos e muito muito muito lindo mesmo! O tema Princesa Rosa e Dourado é perfeito para usar nas festa de 1 ano.

Os personalizados da festa da Nayara ficaram lindos, tudo muito bem feito, com muito amor e carinho, ficou perfeito. Sem os personalizados, a festa não teria todo o charme que tem.

Deixo meu parabéns a mamãe pela decoração feita, tudo muito bem feito, tudo combinando. Bom gosto e capricho nota 10 mamãe!

Publicidade

Um destaque especial para a plaquinha de mesa escrita minha princesa, ficou linda! Vamos ter um monde assim no blog logo logo :D

Entre os personalizados podemos ver pote papinhas, latinhas e tubetes…

No blog temos muitas e muitas Dicas de Decoração Festa de Princesa Ana Júlia, veja neste link.


Relacionadas Tema: Oncinha – Festa da Leitora Tamires Justino! Tema: Oncinha – Festa da Leitora Tamires Justino! Festa Príncipe do Arthur Festa Príncipe do Arthur Tema: Coroa Princesa – Festa da Leitora Jéssica! Tema: Coroa Princesa – Festa da Leitora Jéssica!

Gostou? Vamos usar o Kit Festa Digital Festa de Princesa Ana Júlia na sua festa também?

NOVIDADE! Agora temos no blog o Kit Princesa Loira, kit novo! Confira.

Veja na continuação o restante das fotos da Festa de Princesa Ana Júlia.

Festa de Princesa Ana Júlia

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa de Princesa Ana Júlia. Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Publicidade

Nas palavras da Leitora:

Boa noite,

Queria agradecer muito por esse blog abençoado no qual foi possível sonhar e realizar o aniversário da nossa princesa Ana Júlia em Janeiro d 2015.

Fiz tudo sozinha com a graça de Deus… Decoração e lembrancinhas( primeira vez que mecho com biscut) Que Deus venha a derramar muitas bênção sobre vocês por proporcionarem a realização d sonhos.

Bjokas

Nayara

R: Nayara, muito obrigado. Primeiramente por ter usado o conteúdo do blog para realizar uma festa tão linda e ter feito a pequena Ana uma criança mais alegre e feliz. Segundamente por ter compartilhado conosco essa alegria. Essa alegria é o que nos move aqui no blog, obrigado mesmo.

Da sua festa, muito linda! Esse tema é um luxo, muito muito lindo mesmo, parabens pela decoração, ficou perfeita com o kit :)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *