Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Coelhinho Páscoa
Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa
Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa
Publicidade 2

Páscoa chegando cada dia mais perto e você está pensando aonde colocar os presentes dos afilhados, amigos e parentes, para quem quer uma opção, barata, simples  e bem linda essa cestinha de ovos quadrada para Páscoa é simplesmente perfeita!

A Páscoa tem suas tradições que desde pequenos cultivamos, entre algumas delas está a caça aos ovos, pegadas de coelho na casa e muito mais… Para quem gosta de cultivar essa tradições temos no blog uma ideia bem legal para fazer a caça aos ovos, clique e veja! e  temos também as Pegadas de coelho, prontas para imprimir! Clique aqui e baixe!

Publicidade

No blog já temos muitas dicas para Páscoa, clique e veja! E essa semana sai dois kits super lindos para a Páscoa, um em azul e outro em rosa, vale a pena conferir!

Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa!

Imprima a cestinha de Ovos para a Páscoa em papel 180g a 230g, pode ser no papel couchê caso sua impressora seja a laser, ou no papel fotográfico se sua improssara foi jato de tinta!

Para baixar a caixinha em PDF, basta clicar na imagem abaixo:


Relacionadas Páscoa para Meninas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Páscoa para Meninas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Cupcake para Páscoa – Passo a Passo Cupcake para Páscoa – Passo a Passo Caixa Milk de Páscoa Grátis para Imprimir Caixa Milk de Páscoa Grátis para Imprimir
Botão Dowlaod Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa
Botão Dowlaod Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *