Caixa 6 Doces Meme Bento Flork (Bento Cake) – Especial Páscoa

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 3 min. leitura Páscoa

Caixa 6 doces Meme Bento Flork

Publicidade 2

Caixinha para fazer uma Páscoa deliciosa e divertida! Caixa 6 doces Meme Flork (Bento Cake) com frases divertidas para Páscoa, molde grátis

O molde mais pedido no nosso insta chegou! Caixa para 6 doces com o tema Meme Flork, com frases engraçadas para presentear quem você gosta!

O meme Bento Flork é um grande sucesso, nas redes sociais só vemos lindos bolos com o seu personagem principal, o Flork.

Publicidade

Como podíamos imaginar esse meme não ficou apenas nos bolos e agora também estará presente na Páscoa.


Relacionadas Caixa Ovo de Colher Personagens Grátis para Páscoa Imprima e Personalize Caixa Ovo de Colher Personagens Grátis para Páscoa Imprima e Personalize Encontre os Ovos – Atividades de Páscoa! Encontre os Ovos – Atividades de Páscoa! Guardanapo de Coelho! Guardanapo de Coelho!

Criamos lindas caixinhas com frases engraçadas e divertidas, e se faltar alguma frase, não deixe de pedir nos comentário ok?

Para quem não está entendendo essa tendência, temos um post, explicando o que é o Bento Cake e porque está fazendo tanto sucesso, clique e confira.

Como Usar

Essa caixinha é a lembrancinha ideal para você imprimir  na Páscoa, ela  é especial para você colocar dentro docinhos e chocolates.

Dentro da caixinha cabe 6 brigadeiros ou beijinhos.

 

Como Imprimir:

O molde da Caixa para Doce é composto por uma folha A4. O molde pode ser impresso em papel matte 180g ou fotográfico glossy.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

 

Como montar a Caixa 6 Doces Meme Bento Flork:

Esse é um molde super simples de montar, ele é composto apenas por uma folha A4, sua montagem é bem intuitiva, basta recortar, vincar e colar. Qualquer dúvida, deixem nos comentários.

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

 

Caixa 6 Doces Meme Bento Flork:

 

Arquivo de Corte Caixa 6 Doces para Silhouette, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Caixa 6 Doces Meme Flork
Arquivo de corte Caixa 6 Doces Meme Flork

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio, porém não está conseguindo colocar todas as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou da Caixa para 6 Doces Meme Bento Flork? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


6 Comentários

  1. Boa tarde!!
    Tudo bem?
    Estou com dificuldade para montar as caixinhas, onde passaria a cola?
    Você poderia fazer um vídeo demonstrando?
    Adorei as imagens e as caixinhas, muito obrigada pela publicação.
    Agradecida!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *