Festa Romero Britto Duda!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Romero Britto Duda
Festa Romero Britto Duda
Publicidade 2

Hoje vou mostrar uma festa de um artista, e de uma artista! O artista Romero Britto, a artista, Maria Eduarda, 10 anos, filha da mamãe super carinhosa Juliana!

A grandona Duda, já se demonstra uma artista desde agora, e esperamos que suas habilidades só cresçam e cresçam ainda mais.

O tema escolhido é lindo, muito colorido e muito alegre. Um tema cheio de cores harmoniosas, o que foi muito bem reproduzido na decoração da mamae.

Publicidade

Os personalizados fizeram da festa um sucesso completo, tudo muito personalizado, tudo muito bem feito. Parabéns a mamãe, linda a festa mesmo!

No blog temos muitas e muitas Dicas de Decoração Festa Romero Britto Duda, veja neste link.

Gostou? Vamos usar o Kit Festa Digital Festa Romero Britto Duda na sua festa também?


Relacionadas Tema: Paris – Festa da Leitora Daniela Vasconcellos! Tema: Paris – Festa da Leitora Daniela Vasconcellos! Tema: Ni Hao Kai Lan – Festa da Leitora Dariane Bagatolli! Tema: Ni Hao Kai Lan – Festa da Leitora Dariane Bagatolli! Batizado Anjinho do Renan Batizado Anjinho do Renan

NOVIDADE! Agora temos no blog o Kit Princesa Loira, kit novo! Confira.

Veja na continuação o restante das fotos da Festa Romero Britto Duda.

 Festa Romero Britto Duda

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Romero Britto Duda. Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

 

Nas palavras da Leitora:

Sou admiradora da criatividade e qualidade da arte disponível no site de vocês. Há algum tempo utilizo os kits tanto para realizar festas de aniversários e comemorações da família, como para presentear conhecidos de forma personalizada.

Aqui em casa somos loucos pelo trabalho alegre e colorido do Romero Britto, principalmente minha filha Maria Eduarda, a qual desde pequena demonstra interesse e dom em desenhar e pintar. Sendo assim, para comemorarmos os seus 10 anos utilizamos este Kit.

Particularmente acredito que ficou, embora simples, muito lindo e fez sucesso entre os presentes. Sendo assim, gostaria de compartilhar com vocês.

Abraços

R: Juliana, muito obrigado por compartilhar as fotos, e compartilhar um pouco da sua historia. Fico tão feliz de poder participar de tantas felicidades de sua vida, e de felicidades da vida de outras pessoas.

Espero que você nunca nos deixe, hehehe, sempre que precisar de conteúdo pode contar conosco, a nossa motivação é mesmo ver o nosso trabalho sendo usado para espalhar a magia da alegria para outras pessoas.

 

A sua festa, ficou linda, uma festa clean, mas sendo do tema Romero Britto, sempre fica grandiosa, pois as cores e combinações enchem os olhos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *