Molde EVA Poça de Lama da Peppa Pig

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura George Pig
Molde EVA Poça de Lama da Peppa Pig
Molde EVA Poça de Lama da Peppa Pig
Publicidade 2

Preparando uma festa da Peppa Pig?! A porquinha que já conquistou o Brasil e nossas crianças está cada dia mais presente nas festas infantis, afinal as crianças pedem o tema e a gente apenas procura ideias para fazer a festa cada vez mais liindas!

A ideia de hoje é uma poça de lama bem divertida feita de EVA marrom para você colocar na mesa de doces como enfeite e em cima colocar vários copinhos de brigadeiro, ou docinhos deliciosos. E para combinar com a poça o topper é claro será a Peppa pulando a poça de lama, legal não é mesmo?

Publicidade

Para os meninos, tem o George pulando a poça de lama também, você pode mesclar os toppers já que em toda festa tem meninos e meninas!

Você pode usar a imagem da Peppa e do George para imprimir em adesivo e colar nos copinhos ao invés de fazer os toppers, também fica show!

No blog temos diversas ideias da Peppa Pig e do George, desde de moldes, kits, convites, rótulos, plaquinhas divertidas e muito mais com o tema, clique aqui para ver!


Relacionadas Molde Tubete Peppa Pig Princesa Grátis para Imprimir Molde Tubete Peppa Pig Princesa Grátis para Imprimir Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Juliana Feitosa! Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Juliana Feitosa! Peppa Pig Bailarina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Peppa Pig Bailarina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Molde EVA Poça de Lama da Peppa Pig

Para fazer a Poça é muito fácil basta você imprimir as duas folhas, juntar, recortar e passar o molde para o EVA…

Tire suas dúvidas sobre impressão na página Perguntas Frequentes

 

Baixe o arquivo em PDF aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *