Peppa Pig Halloween – Kit Festa Infantil

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Halloween
Peppa Pig Halloween Kit Festa Convite
Peppa Pig Halloween Kit Festa Convite
Publicidade 2

O Halloween está chegando, e até a Peppa Pig entrou no clima…

Isso mesmo, a Peppa Pig agora vai comemorar o Halloween com você!

A pedidos das Mamães do blog, fizemos esse super kit festa infantil com muitos moldes para a festa personalizada Peppa Pig no Halloween!! OBA!

Publicidade

Tenho certeza que as crianças vão amar o tema, afinal eles amam a porquinha Peppa e no Halloween, vão pode se divertir unindo os dois temas!!

Aqui no Brasil, o Halloween ainda não é uma tradição muito comemorada, porém, as crianças adoram, e porque não fazer uma festinha?


Relacionadas My Little Pony Cores Claras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! My Little Pony Cores Claras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Casa do Mickey Mouse da Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Casa do Mickey Mouse da Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Peppa Pig e Teddy – Kit Festa Infantil! Peppa Pig e Teddy – Kit Festa Infantil!

Peppa Pig Halloween – Kit Festa Infantil

Você pode usar esse kit para personalizar os doces que vai entregar no dia do Halloween, ou mesmo fazer uma festa para as crianças para comemorar. Se o aniversário do seu filho(a) é em outubro, fica muito legal comemorar a data com esse tema…

Dica: Use o molde da Sacolinha Surpresa, para colocar os docinhos de Halloween, as crianças iram amar! Para aprender a montar a sacolinha, clique aqui!

Nesse Kit Digital Peppa Pig Halloween– Grátis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

No blog temos muitas dicas, moldes, rótulos e ideias para o seu Halloween, veja os posts mais populares:

Quer ver todas as ideias? Clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *