Como encapar garrafas com Balão – PAP

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Centro de Mesa
Como encapar Garrafas com Balão - PAP
Como encapar Garrafas com Balão – PAP
Publicidade 2

Como é dificil pensar em algo legal e barato para fazer os centros de mesa das nossas festas não é mesmo!? Vi essa ideia e achei simplesmente genial, prática, rápido de fazer e o melhor muito em conta $$.

A ideia é encapar garrafas de cerveja,smirnoff ice ou se você preferir a da Skol de aluminio para não ter risco de quebra com balão, isso mesmo com balão! O efeito fica perfeito e o melhor pode ser feito em TODOS OS TEMAS! Para enfeitar você pode fazer igual nossa leitora do grupo a Pri que colou uma imagem do personagem, no caso a Elsa mas pode também colocar um circulo igual colocamos nas latinhas, pode colar algo em EVA, o mesmo fazer uma arte com cola glitter, vai ficar show!!

Publicidade

Como encapar garrafas com Balão – PAP

 

Nossa leitora Tammy Souza também fez e usou o balão número 11, além disso ela fez o famoso pompom de papel para colocar na garrafa que será o centro de mesa da sua festa, ela ensinou como fazer as duas coisas no seu vídeo, dê o play e aprenda:

Muito fácil não é mesmo?! Para pegar os moldes e decorar a sua garrafa, clique aqui e escolha seu tema!


Relacionadas Centro de Mesa Monster High Grátis para Imprimir Centro de Mesa Monster High Grátis para Imprimir Centro de Mesa Galinha Pintadinha para Imprimir Centro de Mesa Galinha Pintadinha para Imprimir Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante) Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante)

Veja outros temas e inspirações:

Publicidade

Obs: As duas primeira imagens são da nossa colega do grupo Tammy Souza.

Gostou? Mande as fotos das garrafas que você usar como centro de mesa para sirvam de inspiração! Envie para [email protected]

Para mais dicas, tire suas dúvidas aqui!


5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *