Topo de bolo Frozen 2 e Saia de Bolo para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 5 min. leitura Frozen Disney
Topo de bolo Frozen 2 e Saia de bolo
Topo de bolo Frozen 2 e Saia de bolo
Publicidade 2

Sua festa agora ficará completa! Chegou o topo de bolo Frozen 2 e saia de bolo, grátis para você imprimir em casa, com modelos para comemorar mesversário.

O tema Frozen já é um grande clássico, e com o lançamento do segundo filme o tema ganhou novas cores, saindo apenas do azul, para tons de laranja e vermelho.

 

Como imprimir o topo de bolo para Festa Frozen 2?

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g. Recomendo imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

Publicidade

 


Relacionadas Festa da Ellerim com Personalizados Frozen do nosso Kit Completo! Festa da Ellerim com Personalizados Frozen do nosso Kit Completo! Frozen Febre Congelante – Kit Festa Infantil Frozen Febre Congelante – Kit Festa Infantil Plaquinhas Divertidas para Fotos – Frozen! Plaquinhas Divertidas para Fotos – Frozen!

Como escrever o nome no Topo de Bolo?

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online. Para aprender a escrever os dados no topo de bolo, clique aqui.

 

Como usar

Depois de imprimir e recortar o topo de bolo, você pode fixa-lo com o auxilio de palitos de churrasco, de dente ou até mesmo aqueles canudos de papel decorado.

 

NOVIDADE!

Agora todos os nossos topo de bolo tem números, escritas com mês, meses, ano, e anos.

Esses novos moldes facilitam muito a vida das Mamães que vão fazer o mesversário do seu baby, e até mesmo para quem está comemorando o aniversário do seu pequeno, pois não precisa personalizar, apenas baixar o molde com o número de anos que seu pequeno completa.

 

Como Salvar

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

Saia de Bolo para Festa Frozen 2:

A Saia de bolo é feita para ser colocada ao redor de bolos redondos, uma forma prática e barata de fazer um bolo simples, ficar decorado e encantador!

Você pode fazer a faixa lateral para bolo de papel de arroz, dessa forma comestível.

Se preferir, pode imprimir em casa com papel normal. Mas atenção, se você imprimir em casa em papel normal, você precisa imprimir em um papel a prova d’água e retirar a faixa lateral antes de comer o bolo.

Sugerimos usar papel fotográfico glossy 180g para impressão. Se o bolo for seco, pode ser feito com papel matte ou offset.

Ao utilizar a faixa lateral para bolo não é necessário enfeitar a lateral do seu bolo, capriche no topo do bolo e na cobertura.

 

Que tamanho imprimir a Saia de bolo Frozen 2?

Fizemos para dois tamanhos de bolo:

  1.  Faixa lateral no tamanho de : 28cm x 9,5 cm (duas faixas por folha A4)
  2.  Faixa lateral no tamanho de: 28cm x 15cm (uma faixa por folha A4)

Todos os moldes estão em folha A4 pronto para impressão, ou seja não é necessário redimensionar, basta ver o nosso vídeo aonde ensinamos um segredo simples para imprimir no word.

 

Atenção! Se você precisa da faixa lateral para bolo com outro tamanho, basta redimensionar o molde 2 (aquele que vem uma faixa apenas na folha A4) para o tamanho que desejar. Aprenda a redimensionar o moldeclique aqui!

 

Qual tamanho do bolo devo fazer para colocar a Saia de bolo Frozen 2?

Para caber a nossa Saia de bolo recomendamos que o mesmo tenha a circunferência de até 56 cm, a altura do bolo para o molde 1 deve ser maior que 9,5 cm e para o molde 2, deve ser maior que 15 cm.

Lembrando que você pode fazer o bolo do tamanho que desejar caso você redimensione o molde 2. Caso o bolo seja maior, você pode usar até 3 artes do molde 2.

Para colar as faixas lateral de bolo você pode usar fita durex, juntando as duas faixas e colando. É importante testar a faixa antes de realizar a sua colagem, assim você irá descobrir se é necessário cortar um pouco do molde.

 

Vídeo Saia de Bolo Passo a Passo

ATENÇÃO! Fizemos um vídeo ensinando a usar a faixa lateral para bolo, veja aqui o passo a passo!

Se você deseja fotos lindas, sugerimos que compre ou alugue uma boleira com pedestal para colocar o bolo, sua festa ficará maravilhosa!

Para as Mamães que querem fazer o mesversário dos seus filhos e querem economizar, uma ideia legal é bater uma foto com um bolo temático decorado bem caprichado usando a Saia de bolo.

 

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Envie sua Foto

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Topo de bolo e saia para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Moldes Grátis do blog

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Também temos vários moldes e ideias com o tema Frozen 2, veja aqui.

 

Gostou do Topo de bolo Frozen 2 e Saia de bolo? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *