Chaves – Kit Festa Infantil Gratis

Por Aline Gasda -
- - 9 Comentários - 3 min. leitura Chaves
Convite Chaves
Convite Chaves
Publicidade 2

E hoje tem novo kit do Chaves para você fazer a sua festa personalizada! Oba!!

O tema Chaves é um clássico adorado por nós adultos e reestilizado na versão de desenho animado que ficou uma graça!

Se o tema da sua festa é esse, você tem que conferir esse nosso novo kit festa do Chaves com muitos moldes para você fazer a festa.

Publicidade

Como sempre todos os moldes são gratis, e você precisa apenas imprimir e montar!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Quer baixar todas as imagens do Chaves? Clique para ver a continuação desse super kit festa…


Relacionadas Fundo Poá Verde e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Poá Verde e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Rosa Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bailarina Rosa Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Patati Patata Adulto e Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Patati Patata Adulto e Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Chaves – Kit Festa Infantil

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Dica do blog: Se você pretende economizar uma dica super útil é usa a nossa caixa bis, nela cabe uma caixinha inteira de bis e fica uma lembrança linda e super barata, não economize no saquinho e laços para envolver essas caixinha. Além disso, tem as caixinhas para lembrancinha surpresa imprima em folha A4 e monte é muito fácil…

Outra ideia muito boa é a o saquinho de balas, para as professoras que gostam de dar uma lembrança diferente para seus alunos, basta comprar os saquinhos plástico e imprimir o nosso molde para saquinho de balas, temos ele em forma de bolsinha também, fica uma graça!

O calendário 2015 Jardim Encantado Amarelo Provençal é super lindo e pode ser usado para confeccionar uma linda lembrancinha,adicione o molde com foto e dê um Up na lembrancinha.

Se você usar esse Kit Jardim Encantado Amarelo Provençal vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

No blog temos várias ideias com o tema Chaves, clique e veja.

Para baixar a imagem do Kit Festa Chaves, clique em cima dela pequena para que abra em alta resolução:

Publicidade


9 Comentários

  1. Oiê tudo bem? Eu amo esse site, fiz todos os personalizados de luxo da festa do meu filho por aqui, vc são demais!!! Queria pedir se vcs podem disponibilizar o baú do chaves pra gente imprimir e montar, queria colocar na mesa com balas (ao invés da cx milk) desde já muito obrigada

  2. Hola me podrían ayudar brindando el tipo de fuente o letra del Chavo animado, gracias por la ayuda estaré a la espera de su respuesta

  3. Ola! Primeiramente quero te parabenizar, adoro todos os seus trabalhos!
    Sempre utilizo nas festas que faço. O tema da vez é o Chaves e como é no final do ano gostaria de usar o calendário de 2016. Como faço pra mudar isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *