Empresa Serilon lança o SerilonCrafts, a maior loja virtual de artesanato do Brasil.

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Publicidade
Serilon Crafts
Serilon Crafts
Publicidade 2

A Serilon, empresa de soluções para comunicação visual com 29 anos de mercado, anuncia o lançamento da loja virtual SerilonCrafts. O projeto digital pretende facilitar as compras de ferramentas e materiais para projetos artesanais. O objetivo principal da nova loja on­line é facilitar o dia a dia de artistas, decoradores de festas, produtores de cartões e convites, scrapbookers e pessoas que produzem artesanatos como hobby. Segundo Bruno Leme, gerente de marketing da empresa: “propiciar compras mais rápidas e oferecer um canal no qual o público possa comparar preços, conferir as novidades do ramo e construir listas de desejos, conforme o orçamento disponível, facilita e amplia os horizontes no ramo de artesanato”.

A intenção da empresa com o projeto é oferecer preços competitivos, aliados à agilidade das compras no universo virtual. Com essa nova ferramenta os clientes podem, acompanhar promoções e pedidos, montar listas de produtos, simular compras, entre outras facilidades. Hoje o SerilonCrafts é a maior loja on­line de artesanato do Brasil, para realizar compras basta fazer um cadastro no sistema, conferir as formas de pagamento disponíveis e finalizar o pedido. Após o cadastro, os usuários podem montar listas, calcular preços, conferir o frete e tempo de entrega dos produtos. A loja já está no ar e conta com cerca 1.138 produtos, ela pode ser acessada no seguinte endereço: www.seriloncrafts.com.br.​

Publicidade

Outro ponto importante, que acompanha o lançamento, é a assistência e suporte de uma equipe disponível para esclarecer dúvidas via chat e telefone, além de um SAC e relação de dúvidas frequentes na hora da compra. A agilidade do atendimento e vendas deste projeto são os diferencias da loja, que atrai cada vez mais a preferência do público.

A Serilon optou por um e­commerce para acompanhar o desenvolvimento tecnológico do mercado e facilitar o processo de compras. Devido à correria do dia a dia, muitos consumidores não possuem tempo hábil para ir a uma loja física ou fazer orçamentos por telefone, neste caso a compra on­line é uma opção rápida que pode ser feita em qualquer horário, sem que os consumidor saiam de casa.

Se o seu sonho é começar a fazer diversos personalizados e comprar a famosa Sillhouette, você pode comprar na SerilonCrafts. Para saber o que é a Silhouette e o que você pode fazer com ela, clique aqui!


Relacionadas NASCEU A BEBÊ DE GRIFE!!! A LOJA VIRTUAL MAIS MODERNA DO BRASIL NASCEU A BEBÊ DE GRIFE!!! A LOJA VIRTUAL MAIS MODERNA DO BRASIL Ideias para Festa Coca-Cola! Ideias para Festa Coca-Cola! Ideias para o Halloween! Ideias para o Halloween!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *