Centro de Mesa do Mickey Mouse – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Centro de Mesa
Centro de Mesa Mickey Mouse - Grátis para Imprimir
Centro de Mesa Mickey Mouse – Grátis para Imprimir
Publicidade 2

Super novidade para vocês! É o centro de Mesa do Mickey Mouse para baixar e imprimir! Para você que está procurando uma ideia barata e linda para centro de mesa da sua festa, veja os moldes…

Super fácil e rápido de fazer, esse centro de mesa vai deixar todos os convidados impressionados com a sua festa, um arraso!

Esse tema estava sendo muito pedido por nossa leitora, afinal, o Mickey é um tema que nunca sai de moda não é mesmo?

Publicidade

Todos os centros de mesa estão com contorno, para que fique mais fácil na hora de recortar com a tesoura. Além de usar as imagens como centro de mesa, você pode pode fazer lindos toppers para docinhos e cupcakes!

Centro de Mesa do Mickey Mouse – Grátis para Imprimir

Como montar o centro de mesa do Mickey Mouse ? 


Relacionadas Molde Cupcake Mickey e sua Turma Grátis para Imprimir Molde Cupcake Mickey e sua Turma Grátis para Imprimir Festinha Super Original do Mickey – do Site And Everything Sweet! Festinha Super Original do Mickey – do Site And Everything Sweet! Mickey Tradicional – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Mickey Tradicional – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Muito fácil, as imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2, recortar e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para poder encaixar na base. Baixe a base e a imagem abaixo. O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.

Quer aprender a montar? Veja o vídeo que fizemos ensinando:

Que papel imprimir?

Recomendo imprimir em 180g ou com gramatura superior para que fique bem durinho, você pode usar glossy, opaline, matte. Se a sua impressora for a laser recomendo o papel couche.

No blog temos várias dicas, ideias, moldes, kits festa, convites e muito mais, veja os mais acessados:

Quer ver todas as ideias que temos com o tema Mickey Mouse, clique aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

 

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer o centro de mesa, nos envie as fotos para postar no blog! Veja como, clique aqui!


5 Comentários

  1. ola aline tive um pequeno problema ao montar a base de apoio do mickey pois o nome esta saindo de cabeça para baixo,como faço para sair certo? obrigado abraços

  2. Olá Aline me desculpa a pergunta meio sem noção é que estou organizando o niver dos meus filhos de um ano. Eu vou fazer um enfeite com a cara do Mickey para ficar de lembrança nas mesas dos convidados, esse modelo substituiria essa lembrança? Ele é pra ser usado como?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *