Caixa Bom Bom Nascimento Jesus Natal

Caixa Bombom Nascimento de Jesus – Pronta para Imprimir

Caixa bombom Nascimento de Jesus - Modelo
Caixa bombom Nascimento de Jesus – Modelo

Natal é muito mais que presentes e Papai Noel, e amor, fraternidade e o mais importante, é o Nascimento de Jesus! E como é importante passar esses ensinamentos para nossas crianças e lembrar todo ano que o Natal é vida, compaixão…

Pensando nisso fiz esses NOVOS modelos de caixa bombom com o tema Nascimento de Jesus, ideal para presentear que você tanto ama e dar de lembrancinha, um presente barato e lindo!

Para ensinar a montar a caixinha, fizemos um vídeo, super fácil e rápido de aprender:

SUPER NOVIDADE! Essas caixinhas estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir!

Como salvar as caixinhas? Muito importante! Para salvar a caixa de bombom Nascimento de Jesus, clique na miniatura, espere abrir, depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e escolha a opção “salvar como”

Que papel devo usar para imprimir a Caixa bombom Nascimento de Jesus?

Se a sua impressora for a jato de tinta utilize papel fotográfico glossy, matte ou opaline com gramatura 180g ou 230g para que a caixinha fica mais resistente.

Se a sua impressora for a laser, recomendo o couchê com gramatura 180g a 230g.

 

Veja mais ideias para fazer um Natal personalizado:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com os amigos! Se fizer as caixinhas, nos envie as fotos para colocar nessa postagem, veja como, clique aqui!

Autora Aline Gasda
Autor

Sócia fundadora, professora, apaixonada pela alegria mágica e contagiante do sorriso de uma criança.

Comentários

  1. Gisele Pereira Resposta

    gosto muito do seu trabalho, adoro os moldesde vcs ,mas, estou com dificuldade para imprimir as caixas explosivas , não sei qual tamanho devo imprimir . eu imprimi duas uma para o dia dos namorados e outra para o dia dos pais e ficou muito pequenas, não cabe nem a caneca.

  2. Cláudia Maria Pereira Resposta

    Olá! Caixinhas lindas de viver! Mas quais os tamanhos delas?
    Grata!

Escreva um Comentário