Caixa Bombom Nascimento de Jesus – Pronta para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bom Bom
Caixa bombom Nascimento de Jesus - Modelo
Caixa bombom Nascimento de Jesus – Modelo
Publicidade 2

Natal é muito mais que presentes e Papai Noel, e amor, fraternidade e o mais importante, é o Nascimento de Jesus! E como é importante passar esses ensinamentos para nossas crianças e lembrar todo ano que o Natal é vida, compaixão…

Pensando nisso fiz esses NOVOS modelos de caixa bombom com o tema Nascimento de Jesus, ideal para presentear que você tanto ama e dar de lembrancinha, um presente barato e lindo!

Publicidade

Para ensinar a montar a caixinha, fizemos um vídeo, super fácil e rápido de aprender:

SUPER NOVIDADE! Essas caixinhas estão PRONTAS PARA IMPRESSÃO! Isso quer dizer que você NÃO precisa redimensionar, basta salvar e imprimir!

Como salvar as caixinhas? Muito importante! Para salvar a caixa de bombom Nascimento de Jesus, clique na miniatura, espere abrir, depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem e escolha a opção “salvar como”


Relacionadas Imagens de Natal para Decoupage Imagens de Natal para Decoupage NOVO – Rótulo para Caixa de Bom Bom de Chocolate!!! NOVO – Rótulo para Caixa de Bom Bom de Chocolate!!! Pokémon Sacolinha Surpresa para Imprimir em Casa Pokémon Sacolinha Surpresa para Imprimir em Casa

Que papel devo usar para imprimir a Caixa bombom Nascimento de Jesus?

Se a sua impressora for a jato de tinta utilize papel fotográfico glossy, matte ou opaline com gramatura 180g ou 230g para que a caixinha fica mais resistente.

Se a sua impressora for a laser, recomendo o couchê com gramatura 180g a 230g.

 

Publicidade

Veja mais ideias para fazer um Natal personalizado:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou? Compartilhe com os amigos! Se fizer as caixinhas, nos envie as fotos para colocar nessa postagem, veja como, clique aqui!


4 Comentários

  1. gosto muito do seu trabalho, adoro os moldesde vcs ,mas, estou com dificuldade para imprimir as caixas explosivas , não sei qual tamanho devo imprimir . eu imprimi duas uma para o dia dos namorados e outra para o dia dos pais e ficou muito pequenas, não cabe nem a caneca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *