Cartão Agradecimento Bis de Natal Grátis

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Natal
Cartão Agradecimento Bis de Natal
Cartão Agradecimento Bis de Natal
Publicidade 2

Nesse ano vamos desejar Bis de todas as coisas boas que aconteceram! Com o cartão de agradecimento Bis para Natal vai ficar muito mais fácil presentear que você ama!

Além dos cartões para Natal, nós temos a caixa de bis que já é o maior sucesso e muito fácil de montar…

Publicidade

A ideia é que o cartão seja interativo, com a mensagem “Todos os momentos bons desse ano eu quero” no final você ira colocar um Bis, show né? Uma lembrancinha super barata que todos podem fazer em casa!

Como imprimir o Cartão agradecimento Bis de Natal?

Imprima no papel de sua preferência, eu gosto de papéis com gramatura maior para dar a sensação de ser um cartão como o opaline, matte ou glossy 180g. Se a sua impressora for a laser você pode usar o couchê.

Que tamanho imprimir?


Relacionadas Bolos de Natal! Bolos de Natal! Kit Natal + 100 Moldes Totalmente Grátis Kit Natal + 100 Moldes Totalmente Grátis Topo de Bolo Natal Mickey e Minnie e Saia de Bolo para Imprimir Topo de Bolo Natal Mickey e Minnie e Saia de Bolo para Imprimir

Imprima no tamanho 10x15cm, que é o mesmo tamanho que uma foto normal. Para isso você ira precisar redimensionar os cartões, clique aqui e aprenda a fazer.

Gostou dessa ideia? No blog temos diversas ideias e moldes para fazer um Natal mágico, confira:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *