Como redimensionar os moldes no Word

Por Aline Gasda -
- - 61 Comentários - 2 min. leitura Como Redimensionar
Como redimensionar os moldes no Word
Como redimensionar os moldes no Word
Publicidade 2

Olá leitores(as) do blog, faz muito tempo que quero fazer um vídeo bem legal ensinando você a redimensionar os moldes, rótulos e convites do blog de uma maneira bem simples, que todo mundo consiga sem ter que ficar quebrando a cabeça ou baixando novos programas…

Quem pensou no Word para fazer isso acertou, o programa que acho difícil alguém não ter no computador e que é muito útil para redimensionarmos nossas imagens rapidamente para que possamos imprimir com o tamanho correto.

Publicidade

Como redimensionar os moldes no Word

É claro que tem algumas dicas, que você ira descobrir no vídeo, que vão fazer TODA diferença, por isso recomendo prestar muita atenção para não perder nenhum detalhe, depois de ver o vídeo, você vai ver, será muito mais fácil redimensionar os moldes para sua festa!

Vem conferir:

Gostou do vídeo? Quer baixar a Caixa do Dia dos Professores? Clique aqui!


Relacionadas Nosso Canal no Youtube! Nosso Canal no Youtube! Passarinhos Noivinhos de Feltro! Passarinhos Noivinhos de Feltro! Como Redimensionar e Imprimir no Word7! Como Redimensionar e Imprimir no Word7!

Compartilhe o vídeo com seus amigos e não esqueça de inscrever-se no nosso Canal do Youtube para receber as novidades!

Quer ver mais vídeo ensinando a editar os moldes? Clique aqui e veja!

Se você tem alguma dúvida sobre impressão, medidas, etc, clique aqui e veja a página de Perguntas Frequentes.


61 Comentários

  1. Oi Aline, como vai?! Eu fiz isso de redimensionar, porém vou imprimir numa gráfica aqui na minha cidade…eu devo levar ja formatada no tamanho certo ou eles lá formatam? Beijos e adoro o site!

    1. Tem que levar no tamanho certo sim querida, faça o seguinte, quando terminar, você vai em salvar como e escolhe a opção PDF, assim você pode colocar o arquivo em um pendrive e levar para a gráfica imprimir!

      Se preferir peça para eles se eles redimensionam as imagens, ai é só você passar as medidas, porém acho que eles iram cobrar para fazer esse trabalho…

      Abraços, Aline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *