Plaquinha para Fotos de Ano Novo 2016

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas para Fotos de Ano Novo 2016
Plaquinhas para Fotos de Ano Novo 2016
Publicidade 2

Hoje eu vou criar uma grande vontade em vocês! Uma necessidade de fazer uma festa de final de ano, e usar essas plaquinha divertidas de final de ano 2016! São 70 plaquinha diferentes, uma mais divertida que a outra.

Já aproveitamos este sucesso, e vamos inaugurar o novos modelos de plaquinhas! Vou falar mais disto tudo na continuação da postagem …

Publicidade

Plaquinha para Fotos de Ano Novo 2016 para sua festa ser um sucesso!

As plaquinha do ano passado foram um sucesso, e este ano já começamos cedo os preparativos para a festa de ano novo. Confira no blog diariamente as novidades, teremos muita coisa de final de ano ainda.

Novos Modelos:

Acompanhando a vontade dos nossos leitores, e as novidade e conceitos de festa aqui e lá fora, hoje trouxemos os novos modelos de plaquinhas, exclusivas do blog Fazendo a Nossa Festa, feitas especialmente para vocês.


Relacionadas Plaquinhas Poderoso Chefinho para Chá de bebê Grátis para Imprimir Plaquinhas Poderoso Chefinho para Chá de bebê Grátis para Imprimir Plaquinhas Minions para Meninas Grátis para Imprimir Plaquinhas Minions para Meninas Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Pool Party para Meninos! Plaquinhas Divertidas Pool Party para Meninos!

Elas apresentam um novo formato, muito fácil de recortar, em poucas tesouradas, tudo recortado. Ainda contam com uma borda maior, dando mais charme a imagem. A ponta da plaquinha ficou mais centralizada, deixando o palito mais bem fixo e escondido, tudo para a sua festa ser um sucesso! Cola em nois que é sucesso!

Usem a vontade as plaquinha, são todas Grátis! É só baixar e imprimir. Se tiver dúvida de impressão, que papel usar, etc… consulte essa nossa página de dicas de impressão: Perguntas Frequentes.

Duas dicas rápidas são: Esse papel Glossy 180g ou Papel Cartão. Pinte de preto o palito de churrasco.

Imprima uma plaquinha por folha Sulfite A4.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Como usar as Plaquinhas?

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *