Qual princesa da Disney representa o seu Signo ?

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 4 min. leitura A Bela e a Fera
Qual Princesa da Disney representa o seu Signo ?
Qual Princesa da Disney representa o seu Signo ?
Publicidade 2

Baseado na personalidade de cada princesa em sua história e filme, foi feita essa lista juntando a sua princesa com a seu signo, então, qual princesa da Disney representa o seu Signo ?

Qual princesa da Disney representa o seu Signo do Zodíaco ?

Fizemos uma divertida seleção de qual princesa da Disney representa o seu Signo. Vamos ver o resultado abaixo! Qual será a princesa que mais é representada?

Ariel de Aries Qual princesa da Disney representa o seu Signo
Ariel de Aries – Qual princesa da Disney representa o seu Signo?

Os arianos são confiantes,corajosos e aventureiros. Gostam de bons desafios, mas podem ser bem impulsivos e, principalmente, impacientes, assim como a Ariel.

Publicidade
Sininho de Touro - Qual princesa da Disney representa o seu
Sininho de Touro – Qual princesa da Disney representa o seu Signo?

Lealdade, determinação e determinação são características da fada de Peter Pan e também dos taurinos, que são altamente teimosos, mas tem ótima memória e amam admirar a beleza das coisas.

Bela de Gemeos - Qual princesa da Disney representa o seu
Bela de Gemeos – Qual princesa da Disney representa o seu Signo?

A princesa Bela adora aprender e se adapta muito bem a qualquer ambiente, ela é rápida, inteligente e gosta muito de ler e também de conversar com quem quer que seja, características de geminianos, que também são espertos e curiosos.

Branca de Neve de Cancer - Qual princesa da Disney representa o seu
Branca de Neve de Cancer – Qual princesa da Disney representa o seu Signo?

Emocionais, amorosos e protetores, assim é Branca de Neve, assim como os cancerianos. Gostam muito de guardar lembranças, memórias e fotografias, mas também podem ser um pouco temperamentais, tendo momentos de fúria em meio à sua doçura.


Relacionadas Tema: Corujinhas Provençal – Festa da Leitora Solange Romero! Tema: Corujinhas Provençal – Festa da Leitora Solange Romero! Publicarei os Comentários só em Fevereiro! Publicarei os Comentários só em Fevereiro! Plaquinhas Divertidas de Ano Novo – 2015 Plaquinhas Divertidas de Ano Novo – 2015
Jasmine - Leão
Jasmine – Leão

A Jasmine não era a personagem principal do filme, mas conseguiu atrair a maioria dos holofotes para si, típico de leoninos. Vaidosos e entusiasmados, os nativos de Leão gostam de ser o centro das atenções. São fiéis e amorosos, mas podem ser meio mandões também.

Cinderela de Virgem - Qual princesa da Disney representa o seu
Cinderela de Virgem – Qual princesa da Disney representa o seu Signo?

Virginianos são meticulosos, organizados, práticos e inteligentes. Podem ser perfeccionistas e gostam de ordem e limpeza, assim era a  Cinderela que organizava toda a casa da madrasta e irmãs, e ainda cantando!

Rapunzel de Libra - Qual princesa da Disney representa o seu
Rapunzel de Libra – Qual princesa da Disney representa o seu Signo?

Librianos são pessoas na maioria das vezes inquietas e são mais felizes quando estão rodeadas de pessoas, como Rapuzel. São também diplomáticas, românticas e podem ser muito charmosas.

Esmeralda de Escorpião
Esmeralda de Escorpião

A linda princesa Esmeralda reúne muitas características típicas de nativos de escorpião: emocional, determinada e muito apaixonada, gosta muito de resolver desafios e sabe ser muito sedutora, usando isso a seu favor e para influenciar os outros.

Pocahontas Sagitário
Pocahontas Sagitário

Aventureira, otimista, entusiasmada, honesta e amante da liberdade: é o perfil dos sagitarianos e também da índia Pocahontas. Nativos de Sagitário amam viajar e conhecer coisas novas, são muito inquietos, o que pode causar um efeito de insatisfação eterno.

Tiana Capricórnio
Tiana Capricórnio

Trabalhador é a palavra chave para as pessoas do signo de Capricórnio, e o trabalho fez parte de toda história de Tiana. Pacientes, prudentes ambiciosos, responsáveis e disciplinados também são características desse signo, que é muito preso às suas raízes e podem ser até mesmo pessimistas.

Mulan Aquário
Mulan Aquário

Amigos, honestos, leais, independentes e intelectuais, assim são os Aquarianos e assim é a princesa asiática Mulan. Nativos de aquário gostam do que é diferente e original e podem ser imprevisíveis.

Aurora de Peixes - Qual princesa da Disney representa o seu
Aurora de Peixes – Qual princesa da Disney representa o seu Signo?

Piscianas são sonhadoras e não foi só por isso que escolhemos a Bela Adormecida para representar esse signo. Nativos de Peixes também são muito sensíveis, gentis e encantadoras.

 

Gostou? Aproveite e compartilhe com todo mundo qual a princesa que lhe representa!

Qual será a Princesa mais representada? Comente aqui em baixo qual a sua princesa! Vamos ver quem ganha :D

Ainda temos no blog, uma postagem mostrando como seriam as princesas da Disney mais velhas, já viu essa?

Se a festinha for com qualquer princesa, esse é o blog certo, da uma olhada no que temos no blog. Ou use o sistema de busca do site e procure pela princesa que deseja, exemplo: Branca de Neve.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *