Centro de Mesa Patrulha Canina para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 24 Comentários - 2 min. leitura Centro de Mesa
Centro de Mesa Patrulha Canina para Imprimir
Centro de Mesa Patrulha Canina para Imprimir
Publicidade 2

Mais uma novidade para completar a sua festa! É o Centro de Mesa Patrulha Canina, pronto para você imprimir e usar na decoração.

O tema Patrulha Canina ou Paw Patrol promete ser tendência no ano de 2016, cada dia mais crianças estão apaixonadas por esse desenho que é uma graça e pedindo para suas Mamães esse tema para comemorar o seu aniversário.
Tendência nas festas, os totens de mesa são muito usados como centro de mesa, ou na mesa de guloseimas, mesa dos convidados, mesa de presentes, em váaaaarios lugares, eles são lindos, e com o molde do blog, fica super fácil de fazer…

Todos os centros de mesa estão com contorno, para que fique mais fácil na hora de recortar com a tesoura. Além de usar as imagens como centro de mesa, você pode  fazer lindos toppers para docinhos e cupcakes!

Publicidade

Como montar o Centro de Mesa Patrulha Canina? 

Muito fácil, as imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2, recortar e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para poder encaixar na base. Baixe a base nas imagens abaixo. O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.

No blog temos kits, moldes e várias ideias com o tema Paw Patrol:

Fizemos um super vídeo para você que tem dúvida como imprimir, como montar, colar e usar o seu Centro de Mesa Patrulha Canina super simples e rápido, vem assistir:


Relacionadas 50 Ideias para Festa Patrulha Canina 50 Ideias para Festa Patrulha Canina Brasão Patrulha Canina para Meninas Monte o seu Grátis para Imprimir Brasão Patrulha Canina para Meninas Monte o seu Grátis para Imprimir Kit Quadrinhos Festa Patrulha Canina Grátis para Imprimir em Casa Kit Quadrinhos Festa Patrulha Canina Grátis para Imprimir em Casa
 Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Gostou? Compartilhe com seus amigos! Se fizer o centro de mesa, nos envie as fotos para postar no blog! Veja como, clique aqui!


24 Comentários

  1. Bom dia, Sera que vc não consegue por pra nos o centro de mesa com a imagem da Torre da Patrulha Canina e a Everest tb, obrigada

  2. Nossa! Meu filho é apaixonado com a Patrulha Canina…
    Abri o site e fui passando os temas e pedi ele pra escolher.. de repetente ele gritou é esse.. fui ver..PATRULHA CANINA…
    Já é o 3º aniversario do meu filho e a 3ª vez que estou usando o Fazendo a Nossa Festa.. melhor site…
    Parabéns a equipe ” Fazendo a Nossa Festa” vcs são shooow!

  3. Ola querida, achei muito lindo esse da patrulha canina,mas meu filho sismou que quer a festa do poporo , nao acho nada , nem para impri ir , nem para comprar, me ajude por favor!!

  4. Olá!!!!
    Adorei o material da Patrulha Canina…. mas as figuras para impressão não estão espelhadas…. Como devo proceder?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *